Descrição de chapéu Campeonato Brasileiro

Corinthians tenta permanecer no G-4, e São Paulo, entrar nele

Veja confrontos desta quarta (16) pelo Campeonato Brasileiro

São Paulo

O Corinthians enfrenta o Goiás nesta quarta-feira (16), às 21h30, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pressionado pelo risco de terminar a rodada fora do G-4 do Campeonato Brasileiro, posição que garante vaga direta à fase de grupos da Libertadores de 2020.

Na última rodada, o time do técnico Fábio Carille voltou a ter uma atuação apática contra o São Paulo, e acabou sendo derrotado pelo rival por 1 a 0 no Morumbi.

 

Com o resultado, os dois times estão com 43 pontos. A equipe alvinegra só está à frente na tabela de classificação por ter saldo de gols melhor que o São Paulo (11 a 10).

O Corinthians terá alguns reforços. O meia Pedrinho, que estava a serviço da seleção brasileira olímpica, e o volante Ralf, que não foi relacionado para o clássico de domingo após se envolver em um acidente de trânsito na sexta (11), voltam ao time.

 

CORINTHIANS x GOIÁS
21h30, no Serra Dourada
Na TV: Globo

O lateral esquerdo são-paulino Reinaldo comemora o seu gol contra o Corinthians, na última rodada
O lateral esquerdo são-paulino Reinaldo comemora o seu gol contra o Corinthians, na última rodada - Paulo Pinto - 13.out.19/saopaulofc.net

Quinto colocado, o São Paulo quer aproveitar a fase ruim do Cruzeiro para entrar no G-4. Os comandados de Fernando Diniz entram em campo no Mineirão às 21h.

Após quatro jogos, Diniz está invicto no time tricolor, com 2 vitórias e 2 empates.

O Cruzeiro está em situação delicada. Com 22 pontos, está na zona de rebaixamento, sem vencer há oito rodadas. Teve 4 empates e 4 derrotas no período.

CRUZEIRO x SÃO PAULO
21h, no Mineirão
Na TV: pay-per-view

Vice-líder do Brasileiro, o Palmeiras enfrenta a Chapecoense nesta quarta, às 21h. O time alviverde está oito pontos atrás do líder Flamengo (58 a 50) e precisa da vitória para se manter na cola do cariocas --no estádio Castelão, o time rubro-negro encara o Fortaleza mais cedo, às 20h.

PALMEIRAS x CHAPECOENSE
21h, no allianz Parque
Na TV: pay-per-view

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.