Descrição de chapéu tênis

Final do Brasileiro de 2002 é destaque das reprises nesta terça

Santos de Robinho e Diego conquistou o título ao bater o Corinthians no Morumbi

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O GloboEsporte.com reprisa nesta terça-feira (28) a final do Campeonato Brasileiro de 2002 entre Santos e Corinthians, no Morumbi, que terminou com vitória santista e consagrou a geração liderada por Diego e Robinho.

Robinho parte para cima de Rogério antes de sofrer pênalti na decisão do Nacional de 2002
Robinho parte para cima de Rogério antes de sofrer pênalti na decisão do Nacional de 2002 - Antônio Gaudério - 15.dez.2002/Folhapress

Após vencer o primeiro jogo da decisão por 2 a 0, o clube da Vila Belmiro bateu o rival também na partida de volta, por 3 a 2, triunfo marcado pelas pedaladas de Robinho para cima do lateral direito corintiano Rogério.

A primeira visita de Pep Guardiola ao Camp Nou como rival do Barcelona e a conquista de Novak Djokovic no Australian Open de 2020 são os outros destaques da programação de reprises desta terça.

Santos campeão brasileiro

O GloboEsporte.com exibe às 16h o segundo jogo da final do Campeonato Brasileiro de 2002 entre Santos e Corinthians. Robinho, Elano e Léo marcaram os gols que deram aos santistas o título nacional. Deivid e Anderson anotaram para o time do Parque São Jorge.

O atacante Robinho beija a taça de campeão brasileiro de 2002
O atacante Robinho beija a taça de campeão brasileiro de 2002 - Almeida Rocha - 15.dez.2002/Folhapress

Para assistir à partida, é preciso fazer login no site. Caso o usuário não tenha um cadastro, basta fazê-lo gratuitamente antes de acessar o jogo.

Visita de Pep ao Camp Nou

Em sua primeira visita ao Camp Nou como técnico de um time adversário, Pep Guardiola deve ter sentido muitas saudades de Lionel Messi.

Messi entorta Boateng antes de marcar por cobertura em Neuer pela Champions 2014/2015
Messi entorta Boateng antes de marcar por cobertura em Neuer pela Champions 2014/2015 - Pau Barrena - 06.mai.2015/Xinhua

Nesta terça, às 16h, a TNT reprisa a vitória por 3 a 0 do Barcelona sobre o Bayern de Munique, no jogo de ida da semifinal da Champions League 2014/2015. Messi marcou duas vezes e ainda deu a assistência para Neymar fechar o placar. Os catalães perderam o duelo de volta por 3 a 2 e garantiram classificação à final, na qual bateram a Juventus para conquistar o título.

Último Grand Slam pré-pandemia

A ESPN Extra exibe às 20h desta terça a final masculina do Australian Open deste ano, entre Novak Djokovic e Dominic Thiem.

No último Grand Slam que foi disputado antes da pandemia do coronavírus, o sérvio chegou a estar perdendo por 2 sets a 1, mas conseguiu a virada (parciais de 6/4, 4/6, 2/6, 6/3 e 6/4) em partida que durou pouco mais de quatro horas para conquistar o seu 17º troféu de Slams na carreira.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.