Descrição de chapéu Copa Libertadores 2021

Saiba onde ver os jogos de ida das semifinais da Copa Libertadores

Palmeiras x Atlético-MG e Flamengo x Barcelona (EQU) brigam por vaga na final

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Na próxima terça-feira (21), começam as disputas das semifinais da Copa do Libertadores. Com três times brasileiros ainda vivos na competição, o Brasil terá ao menos um finalista garantido no torneio. Na última edição, Palmeiras e Santos duelaram na final em jogo único, no Maracanã, e a equipe alviverde ficou com troféu pela segunda vez em sua história.

Em busca do tricampeonato, o elenco comandado por Abel Ferreira terá pela frente agora o Atlético-MG. O jogo de ida será no Allianz Parque, na terça, às 21h30. O SBT e a Conmebol TV vão transmitir a partida ao vivo. O jogo de volta está marcado para a semana seguinte, em 28 de setembro, no Mineirão.

Patrick de Paula e Dudu comemora gol do Palmeiras em partida com o São Paulo pela Libertadores
Patrick de Paula e Dudu comemora gol do Palmeiras em partida com o São Paulo pela Libertadores - Nelson Almeida - 17.ago.21/Reuters

Na última fase, o Palmeiras também passou por um rival brasileiro, ao superar o São Paulo nas quartas de final. No jogo de ida, houve um empate no Morumbi por 1 a 1. Na volta, os palmeirenses ganharam por 3 a 0. O Atlético-MG superou o River Plate (ARG) com duas vitórias, 1 a 0, fora de casa, e 3 a 0, em Minas.

Na outra chave o Flamengo encara o Barcelona de Guayaquil (EQU), na quarta (22), às 21h30, no Maracanã. O canal Fox Sports vai exibir o confronto. O duelo de volta está marcado para o dia 29, no mesmo horário, no Estádio Monumental, no Equador.

A grande decisão do torneio continental está marcada para o dia 27 de novembro de 2021, um sábado, no Estádio Centenário, no Uruguai.

Dos quatro semifinalistas, o Barcelona de Guayaquil é o único time que ainda não venceu o torneio.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.