Neymar e Marquinhos voltam a treinar no PSG 13 dias após eliminação na Copa

O francês Mbappé, por sua vez, retornou aos treinos 3 dias após perder a final da Copa

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Paris | AFP

Após Kylian Mbappé e Achraf Hakimi se reapresentarem ao Paris Saint-Germain na quarta-feira (21), Neymar e Marquinhos voltaram a treinar com a equipe francesa nesta quinta (22), segundo fotos publicadas nas redes sociais do clube.

Ambos estão "de volta aos treinos" após 13 dias da eliminação da seleção brasileira para a Croácia, nas quartas de final da Copa do Mundo.

Imagem postada por Neymar nas redes sociais mostra o jogador chegando para se apresentar ao PSG; clube não explicou se o brasileiro fez algum trabalho de recuperação individual ou se treinou com o grupo - @neymarjr no Instagram

Na conta do Instagram do clube parisiense, Marquinhos aparece em campo fazendo diversas atividades. O capitão também se exercitou em uma bicicleta ergométrica como Mbappé, que voltou aos treinamentos apenas três dias depois da final do Mundial.

Consultado pela agência de notícias AFP, o PSG não confirmou se Neymar precisaria realizar algum trabalho específico de recuperação para tratar a lesão no tornozelo que sofreu ainda na fase de grupos do torneio.

Os brasileiros ganharam dez dias de descanso após a participação na Copa, enquanto outros jogadores do clube francês que também estiveram no Qatar já retornaram à Paris.

Lionel Messi, líder da conquista da Argentina, por sua vez, só volta no início de janeiro.

O PSG enfrenta o o Strasbourg na próxima semana, pela 16ª rodada do Campeonato Francês.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.