Descrição de chapéu Seleção Brasileira

CBF alerta para golpe em site que vende ingressos para jogo contra a Argentina

Partida pelas Eliminatórias, no dia 21, no Maracanã, ainda não tem bilhetes à venda

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou nesta segunda-feira (13) um alerta sobre um site falso que estaria negociando ingressos para o duelo entre Brasil e Argentina, no dia 21 de novembro, no Maracanã, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Em nota, a entidade informou que ainda não colocou os bilhetes à venda e pede aos torcedores que aguardem a divulgação de informações oficiais sobre a comercialização dos bilhetes.

"[A CBF] irá tomar as providências cabíveis e acionar a área jurídica para conter a fraude contra o torcedor", diz um trecho do comunicado.

A menos de duas semanas para o confronto, os ingressos para aquela que poderá ser a última partida de Messi em solo brasileiro ainda não começaram a ser vendidos porque não houve a assinatura de um contrato entre a CBF e o consórcio que administra o estádio para a locação do espaço para o confronto.

Maracanã será palco do duelo entre Brasil x Argentina pelas Eliminatórias
Maracanã será palco do duelo entre Brasil x Argentina pelas Eliminatórias - Sergio Moraes - 2.abr.22/Reuters

Os termos do acordo já estariam apalavrados entre as partes, faltando apenas detalhes jurídicos para o acordo.

Assim que o contrato for assinado, os bilhetes deverão ser comercializados pela plataforma Eleven Tickets, escolhida pela entidade máxima do futebol brasileiro para a venda dos ingressos para todas as partidas do Brasil pelas Eliminatórias.

Não há, ainda, informações sobre os valores dos bilhetes, nem a carga que estará disponível.

O confronto será válido pela sexta rodada das Eliminatórias, lideradas até o momento pela Argentina, com 12 pontos. O Brasil está em terceiro, com sete pontos, empatado com o Uruguai, o vice-líder, e a Venezuela, na quarta colocação.

Aos 36 anos, Messi, um dos principais responsáveis pela boa campanha da Argentina, ainda não definiu até quando vai defender seu país, mas já declarou que este será seu último ciclo de Copa do Mundo. Desta forma, o jogo do próximo dia 21 poderá ser o último dele em uma partida oficial atuando no Brasil.

O jogo com o Brasil será transmitido pela Globo e pelo Sportv.

Confira a nota da CBF

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informa que as vendas para a partida entre Brasil e Argentina, marcada para o dia 21 de novembro, no estádio do Maracanã, ainda não foram abertas.

Um site falso está divulgando as vendas de forma indevida, afirma a entidade, que irá tomar as providências cabíveis e acionar a área jurídica para conter a fraude contra o torcedor.

A CBF alerta que os interessados na compra de ingressos devem aguardar a divulgação das vendas do último jogo das Eliminatórias da Copa do Mundo 2026 deste ano pelos canais oficiais da entidade.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.