O São Paulo está perto de fechar a venda dos naming rights do Morumbi para a Mondelez.
O valor do contrato seria de R$ 75 milhões, ou seja, R$ 25 milhões por ano.
Clube e empresa já estão adiantados na negociação, na fase de "trocar contratos".
A ideia é que o estádio passe a se chamar Morumbis pelos próximos três anos —a empresa é dona da marca de chocolate Bis.
A informação foi publicada inicialmente pelo ge e confirmada pelo UOL.
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?
ASSINE POR R$ 1,90 NO 1º MÊS
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.