Descrição de chapéu Futebol Internacional

Clube do ator Ryan Reynolds sobe para a terceira divisão inglesa

Time galês Wrexham conseguiu seu segundo acesso em dois anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Londres | AFP

Wrexham, o clube do ator Ryan Reynolds, subiu para a terceira divisão inglesa. O clube galês Wrexham, cujos donos são os atores Ryan Reynolds e Rob McElhenney, garantiu neste sábado (13) sua segunda promoção em dois anos, o que lhe permitirá jogar na próxima temporada na terceira divisão do futebol inglês.

As equipes galesas podem competir nas competições de futebol da Inglaterra. Swansea e Cardiff, por exemplo, estiveram recentemente na Premier League.

Ator Ryan Reynolds conversa com atacante inglês Ollie Palmer do Wrexham
Ator Ryan Reynolds conversa com atacante inglês Ollie Palmer do Wrexham - Action Images via Reuters

Uma vitória por 6 a 0 sobre o Forest Green permitiu aos 'Red Dragons' do Wrexham validar sua promoção para a League One, o terceiro nível do futebol inglês, um ano depois de terem deixado as divisões semiprofissionais.

O Wrexham continua sua aventura após ser comprado por dois atores de Hollywood. Sua história é acompanhada no documentário "Welcome to Wrexham", que Reynolds e McElhenney produzem.

A crescente notoriedade do Wrexham nos Estados Unidos permitiu à equipe fazer uma turnê de pré-temporada pela América do Norte, incluindo jogos contra Chelsea e Manchester United.

O canadense Ryan Reynolds, 47, conhecido por seu papel como super-herói em "Deadpool", expressou seu objetivo de levar o Wrexham à Premier League.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.