Feira online oferece 9.000 vagas de emprego para pessoas com deficiência

Candidato pode se inscrever pelo site e procurar por oportunidade entre os dias 20 e 22

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Entre os dias 20 e 22 de setembro ocorre a 3ª edição da Inclui PCD, feira online e gratuita de empregabilidade para pessoas com deficiência. Os candidatos poderão concorrer a uma das 9.000 vagas oferecidas.

Segundo os organizadores, esse número pode subir para 15 mil oportunidades, conforme novas empresas se cadastrarem e abrirem mais oportunidades de emprego. Entre as 200 empresas participantes estão o Banco BV, EY, Grupo Boticário, Grupo Soma, Lojas Renner, P&G, Pepsico, SAP, TOTVS, Vale, GPA, Coca-Cola FEMSA e BTG. Os postos de trabalho são em diferentes áreas, além de níveis, cargos e modelos de trabalho distintos.

Apresentação online da segunda edição da Inclui PcD - Reprodução/Eligate

O evento realizado pela Egalite, startup especializada na inclusão de pessoas com deficiência, surgiu em 2020 e reuniu mais de 5.000 postos de trabalho naquele ano. Em 2021 foram 13 mil vagas.

A feira acontecerá no formato digital, com lives e palestras das empresas participantes para os 75 mil candidatos cadastrados na base da Egalite.

"Grandes empresas estão apoiando, acreditando na proposta. Elas trazem para a Inclui PcD todas as vagas disponíveis e as pessoas com deficiência que tiverem o perfil da oferta podem se candidatar. Não trata-se apenas de cumprir cotas de contratação, mas de uma cultura realmente inclusiva, de conexão entre os candidatos e as empresas ", explica o CEO da empresa, Guilherme Braga.

Inclui PcD

As empresas que querem participar podem cadastrar vagas disponíveis no site abaixo. Os candidatos interessados podem se cadastrar pelo mesmo endereço.

Quando: 20 a 22 de setembro

Formato: online e gratuito

Inscrições: https://incluipcd.com.br/

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.