Vote no Todos Pela Educação na final do Prêmio Empreendedor Social

ONG que luta pela educação concorre em Destaques na Pandemia; veja finalistas e doe na Escolha do Leitor

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Todos Pela Educação chegou à final do Prêmio Empreendedor Social 2022 na categoria Destaques na Pandemia. Liderada por Priscila Cruz, a iniciativa concorre com outras 11 finalistas na Escolha do Leitor, votação para eleger o favorito na opinião do público e do leitorado da Folha.

A ONG foi uma espécie de MEC da sociedade civil na pandemia, ao criar orientações e normas para o ensino remoto e a reabertura das escolas para mitigar os impactos na aprendizagem.

Priscila Cruz, finalista do Prêmio Empreendedor Social 2022 com o Todos Pela Educação
Priscila Cruz, finalista do Prêmio Empreendedor Social 2022 com o Todos Pela Educação - Divulgação

"A pandemia foi muito cruel com a educação pública brasileira e o governo federal não fez a coordenação dos esforços que era tão necessário. O Todos Pela Educação percebeu que era necessário ocupar esse espaço", afirma Priscila Cruz.

Até 16 de setembro, é possível votar quantas vezes quiser no Todos Pela Educação em folha.com/escolhadoleitor2022, plataforma criada em parceria com Doare, Movimento Arredondar e PagSeguro PagBank.

Também é possível doar para ampliar o impacto das ações por meio de boleto, cartão ou Pix.

Além da Escolha do Leitor, os 12 finalistas são submetidos a um júri composto de especialistas e personalidades que vai escolher quatro vencedores, um em cada categoria.

Em Destaques na Pandemia, Priscila Cruz concorre com Fabio Lesbaupin e Eduardo Mufarej (Fundo Social Estímulo) e com Tatiana Leite e Murilo Farah (Benfeitoria).

Eles serão anunciados em 19 de setembro, durante a cerimônia de premiação no Teatro Porto Seguro, em São Paulo, com transmissão ao vivo pela TV Folha.

O Prêmio Empreendedor Social 2022 é realizado pela Folha em parceria com a Fundação Schwab. Tem patrocínio de Gerdau, Ambev, Sesi/Senai, Coca-Cola, Liberta e Vedacit. E conta com apoio de Porto Seguro e Eataly e parceria estratégica de Ashoka, ESPM, FDC, Prosas, SBSA Advogados e UOL.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.