O autor George Moura, a diretora Luisa Lima e os atores Fábio Assunção e Mariana Lima estarão presentes em um dos painéis que a Globo promove na CCXP 2019, maior feira de cultura pop da América Latina, que acontece entre quinta (5) e domingo (8) na São Paulo Expo.
"Eu aprendi muito em todos os trabalhos que já fiz. E em ?Bom Sucesso?, também. Eu já lia antes de fazer a trama, mas agora leio mais junto com as minhas irmãs. A gente senta na sala e cada um lê o seu livro".
Na trama de "Bom Sucesso" (Globo), o vilão Diogo, interpretado por Armando Babaioff, está sempre por cima da carne seca. De todo jeito, ele arruma uma forma para se safar das encrencas e sabe como ninguém deixar qualquer um em maus lenções. A partir de agora, porém, será ele quem vai se dar mal.
A novela das sete da Globo, "Bom Suceso", vai se consagrando como uma das mais bem-sucedidas tentativas do gênero de promover a literatura. Nos próximos capítulos, Paloma (Grazi Massafera) e Alberto (Antonio Fagundes) vão se transportar para dentro do livro "Senhora", um clássico de José de Alencar. "Os autores estão sendo muito sábios na forma como incluem a leitura. Eles colocam os personagens dentro de situações parecidas com as da obra. Há uma identificação do personagem com o romance", comenta Fagundes. Outro episódio que logo estará em cena será o sonho de Paloma em ser Dona Flor, tendo Marcos (Rômulo Estrela) como Vadinho e Ramon (Davi Junior) como Teodoro, em menção a Jorge Amado.
Angela Vieira, 67, entra nesta semana em "Bom Sucesso" (Globo) como Vera, uma mulher inteligente e que vai mexer com os sentimentos de Alberto (Antonio Fagundes). Para a atriz, fazer parte do elenco é um presente, já que ela se diz fã da história escrita por Paulo Halm e Rosane Svartman.