Descrição de chapéu LGBTQIA+

Quem é Igor Fernandez, ator que já foi pedreiro e agora namora Bruno Fagundes

Filho de Antônio Fagundes conheceu o novo parceiro amoroso durante as gravações da novela 'Cara e Coragem', da Globo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Bruno Fagundes, filho de Antônio Fagundes, confirmou à reportagem que vive romance com Igor Fernandez, com quem divide o set de "Cara e Coragem", novela das 19h da Globo. Fernandez já foi ajudante de pedreiro, artista circense e estrelou na emissora em 2019, na novela "Bom Sucesso".

Bruno Fagundes e Igor Fernandez
Bruno Fagundes e Igor Fernandez - Reprodução/Instagram

Fernandez nasceu em Cataguases, no interior de Minas Gerais. Demonstrou ainda jovem a sua inclinação para as artes. Quando novo, sua mãe —que trabalhava com artes manuais— o levou a um curso de costura, porque não tinha com quem deixar o filho.

"Com uns seis para sete anos, perambulando por aquele espaço do curso, descobri sem querer a turma de teatro, e de lá nunca mais saí", contou o ator em entrevista à revista RG, em outubro do ano passado.

O mineiro explica que precisou trabalhar desde novo para bancar os cursos e investir em sua paixão. Aos 12, começou a trabalhar em construção. Aos 16 anos, cansado da vida de ajudante de pedreiro, entrou para o circo e passou a ganhar a vida por meio da arte.

As apresentações circenses o trouxeram para o Rio de Janeiro e sua experiência contou para conseguir seu papel como Lucas em "Cara e Coragem". Lucas, apaixonado pela personagem vivida por Taís Araújo, é um dançarino de dança vertical.

Na vida real, Fernandez se apaixonou por Bruno Fagundes, que conheceu nos bastidores da novela. Fagundes interpreta o coreógrafo Renan.

Em 2021, Fernandez se casou com o psicólogo Gabriel Santos, com quem namorou por sete anos. Na época, o casal teve de lidar com ataques homofóbicos nas redes sociais por causa das fotos que publicaram da união em um cartório. Em julho do ano passado, os dois se separaram.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.