Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
29/10/2006 - 11h31

Alckmin diz confiar no futuro; Lula agradece a Deus por disputa em 2º turno

Publicidade

da Folha Online

O candidato do PSDB à Presidência, Geraldo Alckmin, afirmou neste domingo de eleição que confia na votação das urnas para derrotar seu adversário, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), franco favorito nas pesquisas de intenção de voto.

Lula evitou falar em vitória e disse que o segundo turno foi um momento de magia em que "o povo se levantou". Para o presidente, a partir do próximo ano o Brasil entra em uma nova fase de desenvolvimento econômico.

O petista disse ter agradecido a Deus o fato de a disputa ter ido para o segundo turno, porque foi "uma forma de a população cobrar um pouco mais dos dois candidatos".

"O que vale não é pesquisa, é voto na urna. Nós temos absoluta confiança no futuro", afirmou Alckmin. E acrescentou: "O que vale é o voto na urna indevassável do brasileiro".

O tucano agradeceu seus eleitores e disse que a campanha foi "muito boa". "Certamente, nada é perfeito", disse o presidenciável tucano sem entrar em detalhes sobre o que teria prejudicado sua campanha.

Alckmin votou no Colégio Santo Américo, no Morumbi, zona sul da capital paulista. Já Lula votou na Escola Estadual João Firmino Correia de Araújo, em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista.

Leia mais
  • Alckmin reitera que confia na votação das urnas para derrotar Lula
  • Lula não quer negociar com dirigentes marcados por escândalos em 2º mandato
  • Lembo considera muito difícil vitória de Alckmin e compara Lula a "catapora"
  • Frossard quase "esquece" de votar em Alckmin para presidente

    Especial
  • Leia cobertura completa das eleições 2006
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página