Comentários

Mais resultados: Anteriores 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximos

Comentários de Eduardo Petrucci Gigante
Em 08/07/2008 16h25
Curioso. Tantos mostram as sociedades e participações do Dantas, desenham croquis e esquemas, mas não mostram o investimento inicial na Gamecorp. Talvez por ter sido philantropia...

Em Mensalão
5 opiniões
avalie fechar
Em 08/07/2008 10h30
Agora, com a simplificação e a criação da nova carteira de identidade federal - Cadastro Único ou Arquivo Nacional Único Simplificado (esses programas não serão conhecidos pelas siglas, para evitar gaiatices!) - com seu chip cheio de dados, será muito fácil aos Tribunais Eleitorais saber quem é digno de constar no pleito.
Parabéns a mais essa facilidade federal!!!

Em Eleições 2008
6 opiniões
avalie fechar
Em 03/07/2008 16h14
Corretíssimo o advogado de defesa: Não discutimos culpa ou inocência. Discutimos ilegalidades no curso do processo.
Aliás, num grande número de processos contra pessoas de maior nível sócio-econômico, o que sempre se discute é isso, picuinhas processuais. E lá se vai o tubarão livre. É a especialidade de advogados bem pagos. Encontrar vírgulas faltantes, carimbos tremidos, assinaturas com canetas verdes e outros detalhes de importância transcedental para o bom ordenamento jurídico.
Discutir o crime? Crime é coisa de pobre, de gente que não freqüenta...

Em Fraude em licitações
7 opiniões
avalie fechar
Em 02/07/2008 11h26
Amigo Barata, sempre bom lê-lo. Encontro algo para aprender.
Já tem uns dois anos que meus mail's seguem com a frase: Votar é direito, não obrigação. Pelo fim do voto obrigatório!
Acho que é melhor que o voto nulo. Tira-se o ânimo de uma parcela da população pelo voto. Principalmente aqueles que, por serem obrigados a votar, trocam seu voto por camisa de time de futebol ou algo assim.
Deverão votar os mais conscientes tirando, do pleito, aqueles que se candidatam para receber os votos de protesto, desses que votam apenas pela obrigação.
Qual a sua opinião sobre isso?

Em Eleições 2008
8 opiniões
avalie fechar
Em 26/06/2008 08h20
Recentemente o mesmo Lula reajustou a bolsa-escola dos mais aquinhoados - bolsas da Capes e Cnpq - e as vozes burguesas não se rebelaram. Porque agora gritam?

Em Bolsa Família
25 opiniões
avalie fechar
Em 26/06/2008 08h12
Certamente com a chegada do Cacciola serão presos, por muito tempo, os diretores do FonteCindam. E aquela alta cúpula do Bacen que tinha suas "poupanças" aplicadas no FonteCindam. Aí sim, a justiça prevalecerá!

Em Caso Cacciola
7 opiniões
avalie fechar
Em 24/06/2008 10h41
Boa idéia essa. Ao invés de CSS, aumentar os impostos sobre bebidas, cigarros, motéis, casas noturnas, prostituição, arams de fogo e sobre o total do recebimento individual de cada parlamentar. Uma forma de substituir a CSS por recursos oriundos dessas atividades perniciosas....

Em CSS
15 opiniões
avalie fechar
Em 23/06/2008 14h33
Quer dizer então que os mui dignos deputados e senadores brasileiros em mais um gesto de altruísmo e interesse público, como lhes é peculiar, vão criar faixas de IR - na verdade IS, Imposto sobre Salário - que os atingem diretamente? Bem razoável...
E o recorrente Imposto sobre Fortunas? A família Rottschield, ameaçaca com esse imposto pela Revolução Francesa mudou-se, com malas, bagagens e poupanças para os EUA. E naquela época ainda não havia Transferência Eletrônica de Dinheiro. Nem doleiro com dolar-cabo....

Em Carga tributária
9 opiniões
avalie fechar
Em 18/06/2008 09h34
Esperamos que os Senhores Senadores da República tenham a ombridade de votar em aberto, nominalmente. Precisa ficar claro ao povo que é quem!

Em CSS
30 opiniões
avalie fechar
Em 17/06/2008 11h01
A Dona Maria, da Favela do Urubu Molhado, também achou desnecessária a prisão do filho dela, Creuzinei. Endereço fixo ele também tinha, viela sete, barraco 98. Ms quando a mulata Dona Maria chegou na DP, o filho já estava morto...

Em Fraudes no Rio Grande do Norte
3 opiniões
avalie fechar
Em 13/06/2008 10h22
Insistem na inverdade de que roubaram o Detran gaúcho. A quadrilha que se estabeleceu tendo como cúmplices "sine qua non", agentes públicos do RS roubaram, na verdade, todos os usuários dos serviços do Detran. Com a comprovada conivência dos agentes do estado, a responsabilidade deste é patente. Assim, quem foi furtado quando de emissão ou renovação de CNH pode, e deve, ajuizar ação contra o Estado Rio-Grandense.

Em Governo Yeda Crusius
16 opiniões
avalie fechar
Em 10/06/2008 08h48
Então, Governadora Yeda, de equipe de transação para equipe de transição...
Estamos evoluindo!

Em Governo Yeda Crusius
25 opiniões
avalie fechar
Em 09/06/2008 08h49
É recorrente a informação que foram desviados R$ 44 milhões do Detran gaúcho. Recorrente e mentirosa. Com o concurso da cumplicidade da autoridade pública, os preços sobre os serviços do Detran foram super-faturados. Assim, quem teve os tais R$ 44 milhões surrupiados das suas poupanças foram os usuários dos serviços do orgão. Assim, como está comprovada a conivência e omissão da autoridade estadual, quem foi lesado deve, e pode!, acionar judicialmete o Estado. E parar com essa falácia de que roubaram o orgão. Roubaram, como é comum, a população. E o Estado,que entre as suas funções a de proteger o cidadão, foi cúmplice "sine qua non"..

Em Fraude em licitações
4 opiniões
avalie fechar
Em 06/06/2008 14h13
Castração química? Nunquinha. Extirpação definitiva da genitalia, isso sim!!!

Em Pedofilia
17 opiniões
avalie fechar
Em 05/06/2008 10h02
Amigo Barata (se me permite!),
Hospitais são "templos da doença". Não são a solução. O investimento deveria ser nos postos de bairro, no atendimento primário a saúde. Estes postos deveriam cadastrar os pacientes de forma a acompanhá-los durante a maior parte da vida. Dessa forma, muitos atentedimentos ambulatoriais seriam resolvidos ali mesmo, sem o deslocamento para os "nosocômicos". As secretarias de saúde repassariam verbas conforme o múmero de cadastrados em cada posto. Dár-se-ia a população o direito de escolher o posto onde se cadastrariam. O posto com mais usuários cadastrados, receberiam mais verbas. O que incentivaria esses postos a trabalhar elhor e os outros postos a tentar crescer. Aos hospitais sobrariam os tratamentos de mais alta complexidade. Mas, como estes pacientes viriam sendo acompanhados a mais tempo, os procedimentos complexos seriam minizados. Porém, a quem isso interessa? Não aos doutores, que recebem mais por proedimentos complexos. Também não aos fabricantes de tecnologias médicas, com seus equipamentos de utilização discutível em 95% dos casos. É, interessaria apenas à população brasileira. Mas essa, infelizemente, não conta!

Em CSS
14 opiniões
avalie fechar
Em 04/06/2008 17h13
Desculpe, Barata, mas tenho que retificar. Não há, nos imundos soguões, escórias esperando a morte. São pessoas. Que viveram, sonharam, amaram e até votaram. Alguns certamente depositanto suas últimas esperanças no partido que se dizia dos pobres, dos trabalhadores. E se tornou....o que se tornou!

Em CSS
4 opiniões
avalie fechar
Em 04/06/2008 16h38
E o seu "aplicar integralmente" que não seja realmente aplicar integralmente, sem retirar as outras verbas já destinadas a esse fim. O ISS deve somar, não manter tudo igual!

Em CSS
4 opiniões
avalie fechar
Em 04/06/2008 16h35
Caro Ministro, se é tão importante assim, porque não se faz um Imposto? E se assume o compromisso, assinado, de não reduzir a verba orçamentária já direcionada para a saúde? Pois o que se vê é o remanejamento de verba. Entrou a CPMF em tantos milhões, retirou-se os mesmos milhões da verba orçamentaria. Trocou-se seis por meia dúzia e nada mudou. Assumam o compromisso de manter o orçamento e tudo que vier do novo ISS - e não CSS - será acrescentado. Pense nisso!

Em CSS
4 opiniões
avalie fechar
Em 04/06/2008 11h12
Dep. Luis Sérgio? Mais parece Li Sérgico....que causa alucinações, delírios e, principalmente, ILUSÕES!!!

Em Cartões corporativos
6 opiniões
avalie fechar
Em 28/05/2008 09h16
Já não há mais o que dizer...
Talvez mudar de lado seja a solução. Partir para a locupletação também....

Em Prorrogação da CPMF
4 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: Anteriores 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximos

FolhaShop

Digite produto
ou marca