Comentários

Mais resultados: Anteriores 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximos

Comentários de Luiz Castro
Em 12/12/2008 19h20
Já tentei corrigir a data em que Ronaldo jogou no Cruzeiro, mas até agora não saiu, normal. Foi em 1993, e não 2003 como eu escrevi no post.
Sobre a megalomania corintiana o melhor é olhar para os sonhos interestelares de Kia e sua MSI... hahahahahahaha, para fazer companhia pro Gordo o melhor agora é contratar o Vampeta, Marcelinho carioca, Edimundo, e Leão, para o gol é lógico, e como técnico: Renato Gaúcho!!! não tem pra ninguém. hahahaahahaahah no final do paulistão voltamos a conversar...

Em Ronaldo no Corinthians
2 opiniões
avalie fechar
Em 12/12/2008 12h38
Desculpem a falha mas Ronaldo jogou no Cruzeiro no ano de 1993 e não no de 2003 como eu escrevi.

Em Ronaldo no Corinthians
sem opinião
avalie fechar
Em 12/12/2008 11h22
Em 2003 enquanto ainda era atleta do Cruzeiro, Ronaldo teve contato com alguém que lhe ensinou muito, Toninho Cerezo. Éra uma época em que não se pensava em um jogador sem saber qual clube o havia projetado, Corinthians: Sócrates, Internacional: Falcão, Flamengo: Zico, Vasco: Roberto Dinamite, Atlético Mineiro? Bom, até então se pensava que Cerezo morreria pela camisa alvinegra, mas... Em uma reviravolta Cerezo, que até então jurava amor eterno pelo "groriozo' como ele mesmo se referia ao Galo, afirmou à Rádio Itatiaia de BH que pelo Atlético jogaria até de graça. Na calada da noite em um restaurante abandonou a palavra dada ao presidente atleticano e simplesmente assinou com o Cruzeiro Esporte Clube, maior inimigo do Galo mineiro. Os Flamenguistas não têm nada que ficar chateados, eles saíram foi no lucro por não ter alguém assim vestindo sua camisa, a lição de Cerezo foi bem aprendida. O que intriga é a mania do Flamengo em querer repatriar o Adriano, só se for por gratidão, já que este jogador foi o maior golpe que um clube poderia dar nos europeus, o Flamengo lucrou muito com a venda de um bonde, agora quer coloca-lo no museu, acho melhor mandar direto pro AA.

Em Ronaldo no Corinthians
8 opiniões
avalie fechar
Em 10/12/2008 11h33
Citar as demissões da Vale e outras empresas ligando as mesmas à crise economica é uma forma de usar a ganância dos empresários para justificar opiniões. Em julho o galão de gasolina nos EUA beirava os 5 dólares, com a baixa no preço do barril se compra agora a mesma coisa por 1.67. No Brasil só se vê o preço subindo, na hora que é para abaixar vêm os "çabios" justificar o procedimento... como uma compensação por não se ter aumentado tudo que se deveria, BALELA. Da mesma forma os empresários fazem com seus funcionários. A crise nem mesmo chegou e eles já demitem para justificar futuros prejuizos com folha de pagamento, e o povo que se dane. As três maiores montadoras americanas estão às portas da concordata e nem por isso se ouve falar em demissões preventivas. A turma da Avenida Paulista que infesta este espaço deveria buscar argumentos na falta de investimento do governo petista nas necessidades básicas da população, Saúde, Segurança e Educação, para justificar os ataques ao presidente, mas preferem diminuir as conquistas de Lula. Se é com esse discurso que o PSDB pretende tomar novamente o planalto das mãos petistas o melhor é demitir o marketeiro, o povão está gostando do governo e para tirar as pessoas desse estado de espírito o melhor a usar é a inteligência e não o rancor, boa sorte tucanos, vocês vão precisar.

Em Crise nos EUA
31 opiniões
avalie fechar
Em 08/12/2008 18h53
Muito ouço falar sobre o governo do PT no Brasil. Confesso que me retirei do meu país pois estava incomodado, não com o Lula, que naquela época só era uma estrela solitária, mas pelo fracassado governo FFHH. Não posso opinar se está sendo bom ou ruim já que não sinto o efeito do petismo na carne, mas pelas palavras de alguns comentaristas neste espaço eu posso ver que o medo maior dos que querem o retorno dos tucanos ao poder é justamente Lula dar certo, como está dando ao que parece... sua popularidade é grande, e contra a vontade do povo ninguém pode. Infelizmente para os tucanos, que até hoje estão depenados, seu elitísmos só vai conduzí-los para mais um fracasso eleitoral, e Dilma sendo "Estrela" só faz ajudar na sua batalha pelo planalto, ou não?

Em Crise nos EUA
73 opiniões
avalie fechar
Em 04/12/2008 18h30
Ainda é um mistério o que será feito dos doze milhões de imigrantes ilegais sob o governo de Obama. No Brasil se comenta muito pouco, ou se dá pouca importância para este pedaço brasileiro em terras estrangeiras, não deveria ser assim. Nenhuma empresa no Brasil atrai mais capital externo que as remessas feitas pelos imigrantes, inclua-se nisso as grandes montadoras. O México é um exemplo na pressão exercida para que se resolva logo essa situação, os mexicanos sabem das coisas e enxergam as dificuldades sem essa entrada de capital. Um bom exemplo veio da Georgia nesta semana. Sem Barack Obama na cédula o candidato democrata que havia empatado com o republicano nas eleições do dia 4 de novembro perdeu em nova votação, já que a lei deste estado ordena novo pleito para um desempate. Em 2010 haverão novas eleições para o legislativo americano e ele também não estará, se empurrar a imigração com a barriga como fêz Bush Obama verá sua vantagem no congresso diminuir com certeza, os hispanicos não estão dispostos a esperar. O governo brasileiro deveria se unir ao México na pressão e assim não só manter os recursos vindos do norte como também ajudar os cidadãos brasileiros que lutam por uma oportunidade melhor. Apesar da crise o novo congresso está muito mais pró imigração e se Obama deixar passar essa oportunidade estará não apenas prejudicando ainda mais os EUA, mas estará dando o mesmo tiro no pé que George Bush ao virar as costas para a primeira maior minoria americana.

Em Governo Obama
20 opiniões
avalie fechar
Em 26/11/2008 13h37
De grande valor a aula sobre a escravidão branca havida nos tempos da Roma antiga como também em outros lugares e épocas da nossa história. Como valor de conhecimento nota dez, mas como tentativa de se comparar com a escravidão negra um redondo zero. É lastimável que pessoas ditas cultas usem esse tipo de argumento para no final dizer que raça só existe uma, a humana, e que por isso o racísmo não existe. O preconceito dessa gente chega ao ponto de falar que a culpa pela discriminação é do próprio negro, que fica guardando mágoas... que se auto discrimina... Isto não é apenas ser ignorante, é ser ridículo e sem moral. O que mais incomoda agora é o fato de Obama ter sido eleito, quebrou as convenções e deixou um branco ariano, ou vários, pelo caminho das eleições americanas. Ficar falando sobre os escravos brancos de Cesar ou das carvoarias do norte brasileiro é lançar uma cortina sobre os séculos em que os navios negreiros zarpavam com sua carga de vergonha das costas africanas. Aos que preferem se esconder atrás da própria covardia este tipo de argumento é ótimo, mas só serve pra quem não aceita o fato. Confesso que sinto saudades do Roberto Souza, ele pelo menos tratava Obama por "primata" de frente, e não ficava tentando criar uma teoria vergonhosa para encobrir seu raciocínio atrofiado. Nos tempos atuais a pior escravidão que os brancos estão sujeitos é a da ignorância e falta de princípios, e essa infelizmente não tem carta de alforria, morre-se cativo.

Em Governo Obama
26 opiniões
avalie fechar
Em 21/11/2008 06h39
Para quem interessar possa:
O Brasil nao se prepara para a guerra, ele se prepara para ser grande, e isso significa poder se defender. Enquanto Chaves faz aliancas com os russos para comprar armas e navios o Brasil nao pode ficar de bracos cruzados esperando, ainda mais depois da descoberta do petroleo, pensar que do jeito que estamos e o suficiente sera no minimo ingenuidade.
Segundo que Obama significa um milhao de coisas, inclusive um resgate da vergonha escravocrata, mas tudo isso termina na hora que seu mandato realmente comecar. Quanto ao sistema eleitoral americano o melhor e quem ainda nao entendeu procurar aprender antes de dar opiniao, a forma de votar e ridicula, mas as regras sao democraticas.
Terceiro que o melhor e ler o livro, porque sem leitura acabamos sendo fantoches da propria ignorancia, nos tornando escravos do " eu acho " e so como um exemplo:
Joe the pumbler nao fez pergunta no Texas, mas em Ohio, e isso nao se precisa buscar em livros, se for em algumas reportagens recentes ja encontra.

Em Governo Obama
sem opinião
avalie fechar
Em 21/11/2008 01h38
Quando vejo alguem escrever sobre " dia da conciencia branca" eu sinto o quanto se pode ir fundo na propria ignorancia e incapacidade de enxergar nao so a propria origem como todas as mudancas do mundo atraves da historia. Em nome dos sensatos peco desculpas aqueles que tiveram antepassados sob o julgo da escravidao, e nao me consta que algum branco tenha sido vitima desse cancer social.

Em Governo Obama
26 opiniões
avalie fechar
Em 20/11/2008 20h18
A coluna morreu? ou foi o moderador?

Em Governo Obama
1 opinião
avalie fechar
Em 19/11/2008 19h51
Nessas horas, Constantino O Grande, deve estar dando piruetas na cova de tanto rir!! Até mesmo o mais esperto dos imperadores, aquele que com a conversa de ter tido duas visões do Cristo acabou liderando os cristãos e fundando as bases da igreja católica não poderia esperar uma baboseira assim de um "çabio" do século XXI. Já é muito o que o imperador conseguiu, mas pelo que "aprendemos" com alguém nesse espaço ele teve tempo de esperar entre o século IV D.C até o início das cruzadas no século XI para combater os infiéis... vai ter longevidade assim pra lá!!! Que aula de história...
Com relação ao resto do texto... Sem comentários.

Em Governo Obama
3 opiniões
avalie fechar
Em 17/11/2008 18h10
Conversa fiada falar que alguém chamou MacCain de "velho canceroso" nesse espaço, isso só poderia ter vindo de alguém que não suporta a cor de Obama e deixou isso bem claro durante o processo eleitoral americano, tentando agora dizer que tudo quer de bom para o presidente americano...mas tem suas dúvidas... sei, só falta mesmo mandar para Obama "um beijo no coração". MacCain foi se reunir com Obama porque o candidato democrata, ao contrário dos republicanos tem educação e sabedoria para conviver com aqueles que não apenas discordam dele, mas que o trataram por terrorista durante alguns meses, e MacCain era o cabeça da campanha. Não venham agora se fazer de vítimas, e muito menos dizer que ele é um "grande patriota" e assim foi mostrar para Barack Obama que ele não é nada perante o gigantismo do velho candidato... BALELA!!! Que os apoiadores de MacCain saibam que quando o presidente dos Estados Unidos da América convoca uma reuninão com algum político este comparece porque é importante para a nação, e o presidente agora se chama Barack Hussein Obama. MacCain não fez mais nada que sua obrigação como senador, e muito mais para apararar arestas, já que seu partido agora é minoria na casa e vai sofrer por pelo menos dois anos, quando em 2010 poderá tentar uma reação. No mais é bom se acostumar, a casa branca tem novo dono, e este domina com a simpatia e competência, nunca pela força imoral e indiscriminada como Bush, acordem bushistas a festa de vocês acabou.

Em Governo Obama
21 opiniões
avalie fechar
Em 14/11/2008 18h24
Não sou a favor de ditaduras e nem de ditadores, sejam de direita ou de esquerda. Lendo alguns comentários nessa coluna sobre Fidel, Morales, chaves e derivados, vejo o quanto o ser humano pode ser hipócrita. Os senhores citados acima são mesmo uma escória, demagogos e ridículos, mas o que dizer de todos os de direita apoiados pelo tio sam? independente de ser um democrata ou republicano no poder?!? quanta bobagem! Os EUA patrocinaram ditaduras saguinárias na América Latina e na Europa Oriental como está provado com as transferências de presos "dito terroristas" para países onde digamos... "o pau de arara" é legalizado. Só não o fêz na Ásia como nos outros continentes devido à "pemba" que levou no Vietnan. Sadam é um exemplo morto/vivo de como um déspota é alçado ao poder e depois assassinado em prol dos desejos yankes. As imagens de um Donald Runsfeld sorridente apertando a mão de Sadam é o símbolo da falsidade americana, até mesmo aqui na américa eles contam a piada de que Bush tinha certeza absoluta da existência das armas no Iraque, afinal foram seus amigos que as venderam para que se combatesse o Iran. O fato é que o Brasil tem a maior chance de se firmar como emergente que faz alguma diferença, tem petróleo, tem o alcool, tem clima, tem mão de obra, tem agricultura, espaço de sobra pra se plantar e tudo dar. Se Lula resolvesse dar um tapa na mesa e enquadrar os Corrêas, Morales e Chaves da vida poderia ter mais tempo para se impor acima do equador, mas...

Em Governo Obama
8 opiniões
avalie fechar
Em 13/11/2008 12h51
Caro Joel,
Você nada ouviu de Obama simplesmente por que nenhuma medida que será tomada pelo novo governo está sendo comentada em público, já ouviu falar da lei da mordaça que Obama baixou para seus auxiliares? Se está falando de algo da campanha então saiba que seu plano de governo foi limado da página eletrônica e agora tudo começa do zero, portanto ou o senhor não entende direito o que ele diz por ser em Inglês ou está querendo colocar palavras dele fora de contexto, as duas coisas são ruins.
Como já disse para os afoitos como você e o Gagaliardi, o melhor é esperar depois do dia vinte de janeiro, ai sim poderão falar o que quiserem, até lá o melhor é apreciar o fim do desastrado governo Bush, que vai sentir falta do seu exército...... mas ele não vai ficar sozinho, tem uma legião de admiradores que poderão aquecer seus dias... aqui mesmo nessa coluna tem vários... até alguns que querem que o impossível aconteça... que se compreenda...

Em Governo Obama
9 opiniões
avalie fechar
Em 12/11/2008 10h47
Muito engraçada a postura dos republicanos nos EUA e particularmente de alguns que escrevem nessa coluna. Antes diziam que Obama não ganharia, usaram de tudo um pouco para atacar o candidato. Depois da derrota a turma da direita age como se fossem os donos do governo americano, os estrategistas do partido estão todos os dias nas tv's alertando Obama para não tomar atitudes muito à esquerda, para não desfazer o que já foi feito por Bush... enfim, pressionando para que fique a sensação de que o lugar pertence a um republicano, e que Obama está ali só por um acidente, e dessa forma não deve fazer bobagens até que os verdadeiros "proprietários" do poder retornem. Aqui nesse espaço acontece a mesma coisa, a turma dos perdedores que destilaram seu racísmo idiota por semanas agora diz que vai "marcar em cima". Outros já dizem até como serão as atitudes de Obama com relação à tudo, quanta arrogância...
Obama tem o direito de errar e acertar como qualquer ser humano, só não pode agir como Bush, que é herói para alguns deste espaço, invadindo países, matando inocentes, enganando a todos com provas falsas, delatando agentes da CIA por vingança mesquinha, mantendo um embargo a Cuba enquanto oferece o paraíso a várias ditaduras muito mais sanguinárias, prendendo pessoas por acreditar (sem provas, ou com provas conseguidas sob tortura) que são terroristas, enquanto dá asilo para Posada Carrilles, este sim um terrorista convicto. "The party is over" como disse Nancy Pelosi.

Em Governo Obama
17 opiniões
avalie fechar
Em 10/11/2008 17h27
Caro Joel,
"Prezados Amigos
Por alguma razão eu continuo escrevendo nestes comentários com a esperança que alguém leia e veja as coisas com uma perspectiva diferente. Primeiro a "era" Bush acabou. Não adianta ficar escrevendo palavras de raiva contra Bush sem parar para pensar no que aconteceu nos últimos 8 anos."
Se suas esperançãs não estão nos homens eu concluo que você esteja esperando que "alguém", (pode ser uma mulher?) leia e veja as coisas com uma perspectiva diferente... Mas se incluirmos as mulheres no mesmo gênero humano que "homens", quem iria lêr e ver algo em perspectiva diferente? Complicou...
Se pararmos pra pensar no que aconteceu nos últimos 8 anos, ou vamos continuar falando mal de Bush pelo resto da eternidade ou então simplesmente devemos ignorar, já que como você mesmo disse: a "era" Bush acabou...
Acabou mesmo, então melhor esquecer né? senão vamos ter que falar mal porque dele nem a mãe fala bem.

Em Governo Obama
5 opiniões
avalie fechar
Em 10/11/2008 11h45
Prezado Leon,
Barack Obama está trazendo para a sua casa branca muitos ex colaboradores do governo Clinton. Os republicanos estão até dizendo que esse será mais um mandato de Bill, já que seus auxiliares devem voltar em peso com Obama, Rahn Emanuel é mais um deles. Político de Illinois como Obama, são amigos de longa data. Emanuel é considerado o principal responsável pelos democratas terem tomado o comando da camara e do senado americanos em 2006, depois de vários anos de supremacia republicana. Emanuel tem fama de durão e de não fazer prisioneiros em suas batalhas políticas, com ele é terra arrasada, sendo assim o contrário de obama. Ao que parece os dois vão fazer jogo de "good guy, bad guy", ou seja, um será o mal e o outro o bonzinho. Na atual situação da américa é necessário pessoas assim, mas se vai dar certo só podemos saber depois de 20 de janeiro, até lá qualquer comentário é especulação.

Em Governo Obama
23 opiniões
avalie fechar
Em 08/11/2008 23h23
Vendo o Marcos Melara tentando explicar o inesplicável me veio essa comparação feita por um amigo:
"...a diferença fundamental entre os americanos e brasileiros é que enquanto nós, criados na cultura católica podemos "pecar a vontade" durante semana com a certeza que o padre nos irá perdoar no domingo, os norte americanos, protestantes e seguidores da bíblia ferrenhamente, passam a vida inteira sem saber se serão salvos ou não..."
No mais caro Melara, melhor não tentar já que é mais fácil você ter cortado a grama dos seus dois vizinhos enquanto eles tomavam sua caipirinha...

Em Eleições nos EUA
15 opiniões
avalie fechar
Em 08/11/2008 22h55
Caro Leon,
é um prazer ve-lo escrevendo novamente.
Não tenho postado porque o que escrevo tem sido sistematicamente limado da coluna. Não faço idéia do que acontece mas na dúvida resolvi parar de postar, mesmo porque o governo de Obama nem começou e Bush como o "dead duck" que é não vale mais a pena ser comentado. Eu não guardei aquele post, mas vou pedir à Leila que me envie ou que faça o post novamente por mim. Desde já agradeço seu comentário.

Em Governo Obama
1 opinião
avalie fechar
Em 07/11/2008 13h50
Caro Joel Estevão,
Tomara que sua carga de esperança seja grande e sólid, porque nem mesmo o pai e a mãe de Bush conseguem ter a mesma visão que vc, prefiro nem comentar.
Abraços.

Em Governo Obama
25 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: Anteriores 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximos

FolhaShop

Digite produto
ou marca