Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter

Gays no Exército

O que você achou da prisão de militares que se assumiram gays pelo Exército?


Mais resultados: 1 2 3 4 5 6
Comentários dos leitores
Deivy Abreu (2) 06/06/2008 07h19
Deivy Abreu (2) 06/06/2008 07h19
MANAUS / AM
Olá a todos. Levei alguns bons minutos lendo todos os comentários, uns patéticos, uns vergonhosos, uns conservadores, uns liberais, uns justos.
A vida para um homossexual no Brasil ainda é bastante pesada, pois criamos um modelo super homófobo dentro de nosso país e demorará muito tempo para que esse modelo seja apagado de cabeças ignorantes. Como o tema abordado na revista foi a homossexualidade + Exército, falo sobre um caso parecido, mas com resultado diferente, aqui na Espanha, um país bastante tolerante com relaçao a isso.
Dois militares espanhois declararam que iam se casar, e isso de forma oficial ao corpo militar. No começo houve uma reaçao de surpresa, mas parou ai. A mídia fez uma reportagem sobre isso e por incrível que pareça nao houve uma guerra ideológica de pecados e pecadores, de religiao e religiosidade, de homo ou heterossexualidade. O que houve foi uma revoluçao de respeito e o resultado disso: os dois se casaram dentro do próprio exército e uniformizados.
Quero dizer com isso que tudo depende da forma como FAZER.
Acho que no Brasil ainda nao acharam ou nao querem encontrar a melhor forma de FAZER essa revoluçao.
A mídia mostra mulatas quase nuas e a gente aplaude.
Os ladroes que estao em Brasília, a gente esquece.
As igrejas se enriquecem, a gente perdoa.
A forme e a miséria, a gente se camufla.
Os homossexuais, a gente acha graça.
Onde está o problema e a soluçao?
68 opiniões
avalie fechar
sérgio carneiro (244) 06/06/2008 07h04
sérgio carneiro (244) 06/06/2008 07h04
Não resisti.
Ler comentários sobre esse caso e relaciona-los com salários:" NÓS PAGAMOS OS SALARIOS DELES!VEJAM COM ISENÇÃO" (sic) parece um olhar muito distante da realidade, apesar de ser um ponto de vista do leitor.
Para ser um sargento das Forças Armadas terá que fazer um concurso público de nível médio, e recebe menos que motorista-segurança do Tribunal Regional Federal ou mesmo que um Policial Rodoviário Federal e estes por sinal que estão em greve por melhores salários.
Temos sargentos no nosso controle de trafego aéreo e naval, defendendo nossas fronteiras, formando e ensinado profissões a jovens no serviço militar inicial. Ser um membro das forças armadas significa mais do que ter uma estabilidade e segurança de um "funcionário público".
Enlamear uma instituição é ver diariamente casos de corrupção, abuso e desvios de poder, perjúrios, mau uso das verbas publica e ...
Nossas forças armadas ainda são o bastião de seriedade nessa "cleptocracia". Não é porque dois de seus membros "caem" na mídia sensionalista, loucas por audiência, que irão denegrir sua imagem.
Quantos jornais e revistas foram vendidos ao expor, ou fabricarem esta matéria. Agora eu digo VEJAM COM ISENÇÃO.
15 opiniões
avalie fechar
Jorge Araújo (2) 06/06/2008 04h25
Jorge Araújo (2) 06/06/2008 04h25
SALVADOR / BA
Quem não deve, não teme. O discurso homofóbico traz consigo uma grande insegurança em relação a orientação sexual de quem o faz. Certamente são todos homossexuais não assumidos. O medo de que esse lado inaceitavel da sua personalidade fique exposta em figuras marcantes como casais homossexuais, travesti, lesbicas, gay estereotipados etc e afins. A figura do gay machão é preferencialmente aceita e isto fica claro no conteúdo dos textos que manifestam a homofobia. Na verdade, eles se sentem seguros e garantidos da preservação das suas reais condições sexuais, não notando a presença do fator gay nos indivíduos da sua relação social, ou seja, total hipocresia de valores. Caso essa análise seja falsa não vejo outra explicação para tanto ódio e preocupação por parte do homofóbico. A atitude mais correta, nesse caso, seria o silêncio, como aliás, muitos dos que passaram por estes textos o fizeram ao não deixar quaisquer considerações sobre o tema. 6 opiniões
avalie fechar
elaine lopes (1) 06/06/2008 01h32
elaine lopes (1) 06/06/2008 01h32
SAO BERNARDO DO CAMPO / SP
olha gente antes de mais nada vamus parar,pensar e analsarmos que existem coisas muitos mais drastica que nao vejo se quer uma opiniao ou coisa assim,independente do que sejam desde que nao estejam incomodando a ninguem e nem praticando levinianidade deixem todos viverem sua vida como quiserem,em todo o canto do mundo existem gays,e por que sujou a honra do exercito brasileiro ai e drastico,agora cometer os inumeros crimes que ai estao,matar e roubar como a seculos ate o poder publico vem fazendo,nao e motivo de indignacao,parem reflitam e vejam se nao tomarmos atitude em relaçao ao mal que nos acerca a seculos iremos consegui resolver o caso de dois gays do exercito,me poupe quem assim pensa,isso nao e novidade pra ninguem e nao e manchar a honra do exercito e sim mais uma novo babado pra assim esquecermos os piores que ai estao,e a morte da menina jogado do apartamento,e a saude publica e a fome e falta de educacao que nos falta sempre nao e um bom motivo para nos comovermos e agir como assim estao fazendo agora,nao e liberalidade de tudo,mas sim falta de se criar vergonha e todos lutarem sim por um pais melhor para se viver,parem de hipocrisia pelo amor de Deus! 5 opiniões
avalie fechar
Cristine Nicolau (1) 06/06/2008 01h04
Cristine Nicolau (1) 06/06/2008 01h04
SAO PAULO / SP
"quanto ao artigo postado por renato scopel, a lei no artigo 5, parágrafo 1 diz o seguinte: "homens e mulheres são iguais em direitos e obrigações, nos termos desta Constituição;" não diz nada sobre homossexuais..."
Morri de rir, sinceramente. O senhor deveria voltar para a escola, pois não sabe interpretar um texto? "não diz nada sobre homossexuais"...então segundo o seu raciocínio, homossexuais são o que?
E quanto ao sr. Luiz Carlos Martinez: que vergonha. Interpretar a Bíblia ao pé da letra, sem entender suas metáforas, é ignorância mestra. Já que o sr. se vale de argumentos religiosos, deveria se perguntar se é um bom cristão por pensar que certas pessoas são inferiores. Ademais, não sejamos hipócritas: gay não é uma novidade e existe desde os tempos antigos. Na nossa sociedade há gays em seus mais altos escalões. Aliás, vi gente aqui falando em cadeia. Cadeia por ser gay? O nazismo continua vivo, pelo visto. Felizmente vivemos numa democracia e a ignorância ainda não vingou por completo. Seria melhor para muita gente repensar seus conceitos...discriminação não leva a nada. Só ao atraso. E a isso tenho muito que lamentar...inteligência miúda deve ser uma coisa muito triste mesmo.
13 opiniões
avalie fechar
Fernanda Vieira (1) 06/06/2008 00h57
Fernanda Vieira (1) 06/06/2008 00h57
RIO DE JANEIRO / RJ
É por isso que eu prefiro redatores como o Reinaldo de Azevedo, que é cétido, sem dexar de ser sensato, sem precisar apelar para a ridicularização de uma Instituição tão séria e respeitada para ter leitores fiéis.
As Forças Armadas podem até refletir o "atraso intelectual e cultural" do país sim, mas mais do que elas a manipulação da informação em prol de interesses particulares, de polêmicas que não levam a nada e sensacionalismos. Porque o que deveria ser informação se torna enganação e, pior: mostra toda a falta de moral de alguns setores da imprensa. Pelo menos nesse ponto, as Forças Armadas só estão "atrasadas."
Não é pecado nem problema ser homossexual, gay lésbica, ou simpatizante. Cada um faz o que quer da vida. O que a gente tem que fazer é respeitar para ser respeitado, no sentido mais amplo possível desta palavra, homo e heterossexuais.
4 opiniões
avalie fechar
Marcelo Morais de Souza (2) 06/06/2008 00h36
Marcelo Morais de Souza (2) 06/06/2008 00h36
Lamentável como fatos são distorcidos em busca de audiência televisiva ou vendagem de impressos. O que ocorreu foi pura e simplesmente o cumprimento da Lei. Coube ao Congresso Nacional em algum instante da história repúblicana, a incumbência de aprovar as Leis, a exemplo do Código Penal Militar, do Código de Processo Penal Militar e do Estatuto dos Militares, os militares apenas os cumprem, e muito bem! Os sargentos em tela cometeram uma série de transgressoes disciplinares e um deles, inclusive, crime militar de deserção, tendo sido expedido mandado de busca e prisão pela justiça. O que se fez foi apenas cumprir a Lei. Quanto ao hosexualismo, aí deverá ser apurado em Inquérito, porque está previsto como crime militar a pederastia tanto passiva, como ativa. O nosso Exército Brasileiro tem mais de 350 anos de existência e muito contribui com o Brasil, juntamento com a Marinha e a Aeronáutica. Não é um fato isolado como este que vai ofuscar o brilho de uma Instituição que várias vezes foi apontada, em pesquisa de opinião, como uma das mais confiáveis no País. 20 opiniões
avalie fechar
Wilian Pereira (1) 06/06/2008 00h32
Wilian Pereira (1) 06/06/2008 00h32
É engraçado que a maioria das pessoas que comentaram ñ têm a minima idéia do que estão discutindo, mas a pessoa que demonstrou maior ignorancia da causa foi o reporter que redigiu a matéria, como pode a Época colocar essa matéria nas mão dele???Alguns defensores do homossexualismo citam trechos a CF/88, por exemplo o inciso I do Art 5º "Todos são iguais...",mas não sabem q a prórpia Carta faz diversas ressalvas de diferenças existentes entre as pessoas,disse diferença e não discriminação! Uma delas é a existente entre o Militares e os outros servidores, a CF trata os Militares de forma totalmente diferente,eles tem como principios a "Hierarquia e a Disciplina",sendo regidos por regulamentos proprios.Poucos que comentaram sabem o que é um Regulamento Disciplinar, imaginam que os militares são meros Funcionários Publicos,esquecem as diferenças entre eles, como por exemplo o impedimento de greve .O autor da matéria,que se diz jornalista, mostrou não conhecer nada e foi totalmente tendencioso,ao contrário do q se espera de um jornalista sério,tinha somente a intenção de ridicularizar uma as mais respeitadas Instituições Nacionais, o problemas dos Sargentos ñ é eles serem gays, e sim descumprirem vários itens dos Regulamentos e até msm do CPM, o autor do texto banaliza o lema do EB associando-o a praticas homossexuais, ignorante ñ sabe que é o Braço forte que esta atuando no Haiti e no Morro a Providencia-RJ, a Mão Amiga é a unik que se estende aos isolados da Amazonia. 11 opiniões
avalie fechar
Caio Jr (1) 05/06/2008 23h39
Caio Jr (1) 05/06/2008 23h39
SAO PAULO / SP
Sou homossexual mas fico sem entender a razão de Laci mencionar com tanta ênfase a oportunidade de banho com homens sarados na caserna e omitir qualquer referência a seus objetivos de carreira na vida militar. Do que realmente estamos falando na matéria de Época: de um gay frustrado por ver sua carreira truncada pelo preconceito ou de um gay oportunista que aproveita o exército para satisfazer suas necessidades pessoais? Também soa muito incômodo o fato de que Laci afastou-se da vida militar por 6 meses com apresentação de atestados médicos de fora do exército, sem aceitar a perícia médica apontada por seus superiores, o que o coloca como um desertor atualmente. Na minha opinião, Laci passa mais a imagem de um fracassado do que qualquer outra coisa, com Fernando vivendo à sua sombra.
Creio que a mídia ainda fica devendo uma imagem positiva, construtiva, de gays bem-sucedidos que vêem sua sexualidade como mera parte de sua condição humana e não como motivo para justificarem falhas pessoais por causa do preconceito ou para promoverem festas caricaturais periódicas na Avenida Paulista.
10 opiniões
avalie fechar
luno garcia (5) 05/06/2008 23h01
luno garcia (5) 05/06/2008 23h01
SAO PAULO / SP
Não vejo porque, tanta indignação!!!!!
alguem se indigna e proibe, "a destruição da amazonia?', "Os constantes desvios de verbas e roubos no nosso país pelos governantes atuais?"" O tamanho descaso do governo com a população carente , apenas embromando com esses pseudos projetos sociais que só beneficiam a meia duzia de gatos pingados, entre eles pessoas indicadas por eles proprios que nem nescessitam do tal beneficio mas tão lá mamando tb?"" E várias coisa e aberrações que assolam o país muito pior que essa torpe matéria que tb nem tinha que estar sendo colocada na midia com tanta enfase.Indignação com a intimidade ou opçao sexual de quem quer que seja????Pode parar!!!!!Isso é coisa de quem tem culpa no cartório.........com certeza....
3 opiniões
avalie fechar
Wagner Pinheiro de Barros (2) 05/06/2008 22h50
Wagner Pinheiro de Barros (2) 05/06/2008 22h50
BELO HORIZONTE / MG
É Sr Raul Costa!?
Homofobia não pode!?
Mas ridicularizar uma instituição séria pode!!!
Ridicularizar o lema das forças armadas pode?
Ridicularizr a farda pode?
Quero que vc precise de alguém fardado para lhe ajudar e verás que assim como DEUS, os militares só são lembrados na hora do perigo e do caos público!!!
Sinto asco de ver que tem gente que não entende o fato em sí e acha que simplesmente é só a questão dele s "namorarem".
1:Um deles é desertor; 2: Nunca vi algume que sofre de tantos mals faltar o emprego, mas não faltar aos seus shows como cover da cássia éller; 3 eles continuam sendo militares e foram a uma televisão sem autorização do comando;4 foram usando a farda de maneira inconveniente à TV; 5 usaram a farda durante a reportagem da época; o tal namorado ta faltando ao trabalho sem autorização e nós estamos pagando o salario dele;7 queria ver se fosse em uma empresa particular algum funcionario indo com o uniforme fazendo a mesma coisa, queria ver no que ia dar!?
Para quem não sabe, problemas médicos são os mais dificeis de serem provados pelas juntas medicas. O cidadão alega um fato. Quer ser reformado, se aposentar, ganhar integralmente sem trabalhar e depois ir arranjar um outro trabalho para engordar a sua renda! abram os olhos senhores e "senhoras" que aqui postam!!!NÓS PAGAMOS OS SALARIOS DELES!VEJAM COM ISENÇÃO!
Hoje não existe mais este negocio de sair batendo e matando como eles falam nao!querem se promover e se safr de algo mais grave q fizeram
137 opiniões
avalie fechar
Adilson Martins (10) 05/06/2008 22h46
Adilson Martins (10) 05/06/2008 22h46
Há gays em todos os segmentos da nossa sociedade e são em sua maioria excelentes profissionais,ganham salários melhores que os heterosexuais, e não é por bajulação e sim, COMPETÊNCIA,Vejam: O comércio paulistano RAPIDAMENTE ACORDOU para esse seleto público de grande PODER aquisito$$$..e de olho neles já há comerciais e produtos direcionados para este público refinado, de muito bom gosto. O Fato dos rapazes em questão serem do exército não implica em nada serem gays, vale lembrar aos preconceituosos aqui, que existem ótimos profissionais gays em várias carreiras,médicos,empresários,policiais,professores,artístas,juízes,delegados e etc não será com hipocrisia que resolveremos os preconceitos reais do país.....A VERGONHA aos GAYS que muitos disseram sentir aqui no debate, deveria ser direcionada AOS POLITICOS TRAMBIQUEIROS DESTE PAÍS, AO EX CORREGEDOR DO DETRAN, AS MILÍCIAS QUE PRATICAM EXTORSÃO E SEQUESTRO,AOS POLICIAIS CORRUPTOS,AO GOVERNO PELA RESSUCITAÇÃO DA "CPMF" NOVA (CSS) E POR AI VAI..,.... 69 opiniões
avalie fechar
Alexandre Rodrigues (2) 05/06/2008 22h41
Alexandre Rodrigues (2) 05/06/2008 22h41
O que mais me impressiona e ver como as pessoas se mobilizam pra opinar e julgar a vida privada alheia, se esses que criticam e fazem apologia ao preconceito e chegam a usar Deus e teorias ridiculas para se justificarem, usassem essa mesma disposicao a favor de construir uma sociedade mais justa e igual, que respeita as diferencas ( respeitar nao significa querer ser igual), ai sim teriamos um mundo melhor, e triste e desesperancoso saber que dois homens que aparentemente se gostam causar mais indignacao do que uma crianca passando fome... e assim continuamos nossa Bela caminhada em busca da evolucao. Percebo que e tao dificil respeitar as diferencas, afinal da prazer atirar pedra nas pessoas 87 opiniões
avalie fechar
Suzane Maria Meter (2) 05/06/2008 22h34
Suzane Maria Meter (2) 05/06/2008 22h34
CASTRO / PR
Acho engraçado ser levantado tamanha polêmica por um assunto desses. Embora seja católica e dentro da visão católica a homossexualidade não é bem vista, penso que se foi dado a cada ser humano o direito , ou o livre arbítrio para decidir o que fazer de sua vida somente eles deverão se preocupar em responder diante de Deus no juízo final essa decisão que tomaram. Enquanto isso o povo brasileiro deveria prestar atenção naquilo que realmente está acontecendo lá em Brasília, onde votam queda de 13º salário que é a salvação de muitos brasileiros no final de ano, e muitas outras decisões que acabam prejudicando sempre o povo menos favorecido e premiando geralmente aqueles que se dizem protetores dos nossos direitos. Vamos levantar os olhos e começar a ver aquilo que é realmente importante para que haja uma real distribuição de renda no país e que aqueles que tem grandes fortunas as tenham de uma forma honesta e não com desfalques, falcatruas, dinheiro nas malas, nas cuecas, negociações vergonhosas para ceder em votações no parlamento como se fossem deuses que podem resolver a decadência do povo brasileiro e a noite colocar a cabeça no travesseiro sem drama de consciência. 20 opiniões
avalie fechar
telmo mauro (1) 05/06/2008 22h30
telmo mauro (1) 05/06/2008 22h30
GUARATINGUETA / SP
Isto de fato está sendo uma falta de respeito, com o exército brasileiro em geral, em principal com a Escola de Sargentos do Exército, de onde provém a formação militar destes infelizes. Fora a falta de respeito a militares que trabalham de sol à sol e honram sua farda com muita dedicação e presteza.
Estes dois sargentos terão que ser punidos com muita severidade, austeridade e expulsos o mais rápido possível.
Infelizmente não há volta para o que está acontecendo e que nossos grandes comandantes militares tomem providências para que um fato assim não aconteça denovo. (Ex: mais rigor nos processos seletivos para admissão de candidatos a se formarem militares.). E assim não manche a imagem brilhante do nosso exército brasileiro.
88 opiniões
avalie fechar
Wagner Pinheiro de Barros (2) 05/06/2008 22h29
Wagner Pinheiro de Barros (2) 05/06/2008 22h29
BELO HORIZONTE / MG
Fico triste de ver que ninguem foi pesquisar o que é um crime de deserção! e na pior das hipóteses ele merece ser preso por ter feito aquela capa da revista trajando a farda do Exército!!! NINGUEM parou para ver isso também não!!!!??? Tudo o que falam sobre perseguição pode até er verdade, mas que procurassem a solução legal de outras maneiras, não fardados daquele jeito numa exposição ridicularizando todos os militares! sugiro aos militares que os processem por danos morais!!!pois os mesmos colocaram ao ridiculo os principios da caserna! se querem namorar, saiam do EB! E a quem escreveu este texto! DA NOJO FAZER ESTA ASSOCIAÇÃO DO LEMA DO EB DO JEITO QUE FOI FEITO! COM CERTEZA DEVE SER UM RECALCADO QUE SE APROVEITA DA MASCARA DA REVISTA PARA ESCREVER O QUE QUER. QUERIA VER FLAR ISSO NA NOSSA FRENTE, NANOSSA NAO! BASTARIA SER NA MINHA FRENTE PARA VER NO QUE IA DAR!!!!! 40 opiniões
avalie fechar
walter marques (3) 05/06/2008 22h28
walter marques (3) 05/06/2008 22h28
Eu fico aterrorizado com o futuro do nosso país e do nosso planeta, pois Deus quando fez o mundo fez o "homem e a mulher( Adão e Eva)" , e não fez 2 homens e 2 mulhers para terem relacionamento com o mesmo sexo. Gostaria que meus filhos não vissem essa pouca vergonha que acontece em nosso país, acho que temos que lutar sim, pela moralidade e educação de nossas crianças e jovens, para que eles não se misturem com esse tipo de gente ridícula, sem escrupulos, sem moral .
Me desculpem o plágio da introdução:às pessoas que vão ler este comentário e, a priori, acharão que estou escrevendo essa atrocidade quanto aos direitos da pessoa humana. certamente este senhor Luiz Carlos Martinez não tem nenhuma instrução e deve ser um recaldo. é esse tipo de gente como ele que cria uma homofobia sem precedentes em "nosso" país - não é só dele e dos seus filhos. pouca vergonha é esse preconceito dele. e eu tenho moral pra dar a ele. esse ridículo. se este senhor tivesse pelo menos ouvido falar nos grandes textos da história da moral e como a Igreja agregou-a a seu favor ele pensaria + de 1 vez antes de escrever isto.a constituição de nosso país reza que "todos somos iguais perante a lei" - então esses rapazes que estão na revista exerceram um direito que lhes assiste. pois todos nós pagamos impostos iguais a esse moralista de araque - importe-se com a sua vida e deixe-nos viver em paz, certamente Deus também me fez. se o problema do mundo fosse o homossexualismo, isto aqui seria um paraiso
24 opiniões
avalie fechar
EDUARDO COSTA (25) 05/06/2008 22h22
EDUARDO COSTA (25) 05/06/2008 22h22
Muito legal essa atitude desta revista, nao li o artigo mas qualquer coisa que sirva para informar e mostrar a realidade de pessoas comuns para o grande publico e valida. 41 opiniões
avalie fechar
Paulo Sérgio Alencar (1) 05/06/2008 22h14
Paulo Sérgio Alencar (1) 05/06/2008 22h14
"Gay, Lésbica, Transexual, tudo é normal:
PRECONCEITO é que faz mal."
É uma pena ver que pessoas como Luiz Carlos Martinez do primeiro comentário vem falar de Deus quando muitas relegiões ao inves de pregar o que jesus ensinou "amar ao proximo" estão pregando e disseminando preconceitos e fazendo coisas muito piores como roubar discaradamente os fieis pra construir mansões de luxo por ai. Quanto ao Rafael Melo, decadencia é ver Pais e padrastos abusarem de meninas menores de idade dentro dos proprios lares, absurdo é ver homens feitos como vc procurando menores de idade pra um programa por R$ 15. Afonso de oliveira, vá estudar mais a biblia e procure o verdadeiro motivo com estudiosos do assunto pra descobrir que a destruição de Sodoma e Gomorra nada tem a ver como homossexualidade. Maria Cristina reveja seus conceitos e meça suas palavras, não tem NADA de pornografia nesse caso. Procure ler mais, quem sabe assim você consegue descobrir o significado da palavra Pornografia.
Enfim, é triste ver que em pleno século 21 tem gente que pensa como o Flavio Bigliazzi que parou em 1967... A espécie humana está em constante evolução, não podemos ficar presos a conceitos do passado, a biblia é algo muito complexo e não deve ser interpretada conforme se bem entende. Deus está dentro de cada um, e ele ama a todos os seus filhos, independente de raça, cor, religiao ou orientação sexual. Ao invez de perder tempo com criticas, procurem ajudar alguma instituiçao de caridade.
46 opiniões
avalie fechar
Thaís Maulli (1) 05/06/2008 22h07
Thaís Maulli (1) 05/06/2008 22h07
SAO PAULO / SP
Não entendi o pq de tanta indignação, estamos em pleno século XXI, e acredito que não há mais o pq de tanto preconceito, as pessoas são livres e capazes de amar, estão te incomodando? algum dos dois bateu na porta de vcs para pedir comida? acredito que não! então deixa os dois, não sabemos o dia de amanhã e quem não tem filho pode ter... quem somos nós para julgarmos a "opção" sexual de cada um? não sei se vcs q criticam são estudados, a homossexualidade não é uma opção é algo que nasce com eles, pela dosagem de hormonio que é lançado ao feto durante seu desenvolvimento, procurem estudar e ver que a culpa não é de quem é homossexual.
Não estou criticando a opnião de ninguém, mas respeitar o outro é importante para que toda a sociedade viva em paz.
Espero que entendam e quem sabe mudem a posição machista de ver o mundo, todo mundo tem direito de amar independente da sua condição, e pra ver como é, eles foram na TV e não faltaram com o respeito e em momento algum demonstraram afeto no "ar", ao contrário de casais heterossexuais que ficam se expondo na tv.
Atenciosamente
Thaís Maulli
52 opiniões
avalie fechar
Comente esta reportagem Veja todos os comentários (104)
Termos e condições

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página