Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
11/07/2006 - 20h31

Produtora adia novo filme com Alexandre Frota devido à doença

Publicidade

da Folha Online

A Brasileirinhas, uma das principais produtoras de pornôs do país, decidiu interromper a produção do novo filme estrelado por Alexandre Frota, 42, devido à internação do ator para tratar uma broncopneumonia.

"A idéia era começar a filmar na segunda quinzena deste mês, mas tivemos de adiar a produção. Vamos esperar que ele melhore e fique a ponto de bala para o novo filme", diz o produtor Kim Melo.

Frota está internado no hospital Albert Einstein desde o início da semana passada, tratando uma pneumonia contraída após uma gripe devido a seu trabalho de "go-go boy" em boates durante a parada gay.

A nova produção se chama "Garoto de Programa 2". É uma seqüência. No primeiro filme, lançado em junho, na parada gay de São Paulo, Frota faz sexo com Bianca Soares, travesti do programa "Casa dos Artistas" (SBT).

"Como o primeiro filme vendeu muito bem, decidimos fazer a continuação, que deve ser lançada só no próximo ano", afirma o produtor.

Melo diz que as estrelas da Brasileirinhas já ligaram para Frota no hospital. Bianca mora em Curitiba (PR). Outra que telefonou para o ator foi a ex-chacrete Rita Cadillac, que lançou novo filme pornô neste mês.

Frota deve ter alta médica ainda nesta semana, segundo o assessor e amigo Fernando Costa. Após sua recuperação, a Brasileirinhas pretende retomar a produção do filme, escolhendo elenco e locações.

Segundo Melo, a produtora faz filmagens principalmente em motéis ou imóveis localizados em praias. "Garoto de Programa 2" terá a direção de J. Gaspar.

Leia mais
  • TV volta a se interessar por Alexandre Frota após pneumonia
  • Alexandre Frota permanece internado, mas apresenta melhora
  • Alexandre Frota pega pneumonia após trabalho de go-go boy, diz assessor
  • Ex-chacrete vai abandonar carreira pornô para se casar

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Alexandre Frota
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Voltar ao topo da página