Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
09/01/2007 - 23h46

"BBB7" tem a terceira menor audiência da história do programa

Publicidade

JAMES CIMINO
da Folha Online

A audiência da estréia do "Big Brother Brasil 7" foi de meros 42 pontos (índice não consolidado na Grande São Paulo), mais baixa que a do ano passado, que teve 45 pontos na estréia. É a terceira menor audiência da história do programa ("BBB1", 49; "BBB2", 29; "BBB3", 38; "BBB4", 42; "BBB5", 46; e "BBB6", 45). [No índice consolidado, o programa ficou com 43 pontos, informou a Globo]

O "BBB7" também começou com uma eliminação já no primeiro bloco. O jogador Fernando Orozco foi eliminado por ser amigo do filho de um diretor da Rede Globo. No lugar de Fernando entrou o carioca Felipe Cobra.

O paulistano Fernando Orozco tem 27 anos e é engenheiro, que adora se divertir no Carnaval e em micaretas. Também costuma arriscar a sorte em partidas de pôquer.

.
O substituto de Fernando Orozco, o skatista Felipe Cobra, 30 anos
Skatista Felipe Cobra, 30, substitui Fernando Orozco
Fernando é o segundo eliminado desde que foi feito o anúncio dos participantes na semana passada. A primeira foi a paulista Yumi, que tinha contrato com o SBT e foi substituída por outra paulista, a promotora de eventos Flávia Regina Viana, que também trabalhou no SBT e na RedeTV! e que já posou para revista "Sexy".

A Globo divulgou que o novo participante, Felipe Cobra, tem 30 anos e é skatista.

O primeiro paredão foi definido de forma inusitada e rápida, ao contrário das outras edições em que a primeira prova definia o líder, exigia resistência e durava várias horas.

Com dois carros estacionados no pátio da casa (um para homens e outro para mulheres), cada participante que entrava no automóvel chamava outro, até que sobraram dois homens (Alan Pierre e Airton) e duas mulheres (Flávia e Juliana), que foram para o paredão.

Serão eliminados um homem e uma mulher na próxima quinta-feira.

Leia mais
  • Participante que fez "Malhação" é outra "coincidência" do "BBB7"
  • Sem diversidade, "BBB7" vai explorar estética da mulher-objeto
  • Exclusão de candidato é velho chamariz para "BBB"

    Especial
  • Enquete: Por que se perde tempo com "BBB"?
  • Veja imagens da nova casa do "BBB"
  • Leia cobertura completa sobre o "BBB7"
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Voltar ao topo da página