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Loja entrega piso errado e mais barato e não faz troca, diz leitora
DE SÃO PAULO - A leitora Flavia Lopes reclama de entrega de piso diferente do comprado em loja da Telhanorte.
Ela conta que, quando foi retirar o produto, percebeu que a cor era mais clara do que a escolhida pessoalmente. A cliente pediu para conferir o código da caixa com a nota fiscal, mas não havia erro.
Após a instalação, Flavia verificou que realmente o piso era diferente do comprado. Ao voltar à loja, verificou ainda que o produto entregue era um modelo de preço inferior.
Apesar de o problema ter sido relatado há mais de um mês, e o piso analisado por técnico, a Telhanorte ainda não solucionou o caso.
"Me sinto enganada por ter comprado um produto e ter recebido um mais barato na caixa do que eu comprei. Isso é gravíssimo!", desabafa.
RESPOSTA A Telhanorte lamenta o transtorno e diz que já resolveu o caso em contato com a consumidora.
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QUEIXA: SEM ESTOQUE
Medicamento em spray da Bayer, utilizado diariamente para prevenir sintomas relacionados à diabetes, não é mais encontrado em farmácias desde dezembro de 2014, e não há previsão para volta ao estoque. (Anderson Fazoli)
RESPOSTA DA BAYER
Diz que o remédio está disponível em pomada e trabalha para repor o estoque do spray.
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QUEIXA: SEM MANUTENÇÃO
Reparo em geladeira foi agendado na assistência técnica Serv Lakes diversas vezes, mas funcionários nunca aparecem na data combinada, mesmo quando visita é confirmada com antecedência. (Antônio Carlos Ferreira da Silva)
RESPOSTA DA SERV LAKES
Informa que remarcou o atendimento, que foi desmarcado pelo leitor em contato recente.
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QUEIXA: RESERVA PERDIDA
Pacote de viagem comprado no site da Decolar incluía reserva de hotel nos EUA. Mas, ao chegar ao destino, hotel disse que não havia registro da reserva, o que causou prejuízos e atrapalhou planos. (Roberto Sérgio de Castro)
RESPOSTA DA DECOLAR
Afirma que fará depósito bancário para devolução do valor pago pela estadia no hotel.
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QUEIXA: CONSERTO DEMORADO
Carro novo da Nissan apresenta problemas que nunca são solucionados na revisão. Levado para novo conserto, veículo fica 47 dias na oficina, pois, segundo concessionária, fábrica enviou peças erradas. (Álvaro Pentagna)
RESPOSTA DA NISSAN
Esclarece que já providenciou o equipamento necessário para o carro do cliente.