Publicidade

Casa Cor 2017

Publicidade

Últimas

  1. Tembici arrecada doações para custear empréstimo de bikes a moradores pobres de Recife

    A Tembici lança nesta semana um projeto de doação de viagens de bicicletas no serviço Bike PE, que atende Recife, Olinda e arredores. As contribuições podem ser feitas por meio de um site ou pelo aplicativo. Cada viagem custa R$ 3,40 para quem doa. A cada quatro doações, a Tembici se compromete a dobrar o valor e, [...]

  2. Márcio Rachkorsky: 'Pejotização' nos condomínios vai doer no bolso dos moradores

    De tempos em tempos, surgem ideias mirabolantes para fraudar as regras de empego e trabalho previstas na CLT, sob a falsa alegação de diminuição dos custos com os funcionários e de fomento à criação de novas vagas de trabalho.

  3. Visa quer unir dados de pagamentos em ônibus, pedágios e estacionamentos

    A Visa tem um plano para atuar no setor de transportes, com dois lados: quer que os cartões bancários sejam usados para pagar diretamente por serviços como ônibus, metrô, pedágios e estacionamentos. E, ao mesmo tempo, busca reunir dados de como as pessoas usam esses diferentes meios. "Com a mesma forma de pagamento em diferentes modais, pode-se [...]

  4. Menor, grátis e digital, Casacor espalha 23 contêineres por São Paulo

    A edição 2020 da mostra Casacor chega a São Paulo menor, mais concisa e conectada. E, pela primeira vez em seus 34 anos de existência, totalmente gratuita. A proposta, segundo os organizadores, é sintetizar concretamente as mudanças que a pandemia trouxe sobre nossa rotina, forma de vida e modo de pensar.

  5. Bairros da periferia ganham biblioteca, cozinha e galeria de arte na mostra Janelas Casacor

    A responsabilidade social é outro eixo importante desta edição da mostra Casacor, que pela primeira vez vai contemplar bairros periféricos da cidade. "Houve uma onda de solidariedade durante a pandemia, com campanhas e doações, mas queríamos algo mais duradouro", diz Pedro Ariel Santana, da Casacor.

  6. Nona edição do DW!, em São Paulo, traz eventos ao ar livre e intervenções digitais

    Por Danae Stephan Performances em vitrines de lojas, exposições virtuais e enormes painéis em áreas externas estão entre os destaques da nona edição da semana de design DW!, que acontece em São Paulo de 8 a 14 de novembro. O festival, um dos principais eventos de design do Brasil -e um dos cinco maiores do [...]

  7. Proximidade da família da mulher levou Guilherme Boulos ao Campo Limpo

    Há quase sete anos, Guilherme Boulos, candidato do PSOL à prefeitura, vive com a mulher, Natalia Szermeta, 33, e as duas filhas, Sofia, 10, e Laura, 9, em uma casa no Jardim Catanduva, no distrito do Campo Limpo, zona sul de São Paulo.

  8. Com vista para o parque Ibirapuera, Márcio França cozinha para filhos e netos em apartamento

    O candidato Márcio França (PSB) mora há apenas um ano na Vila Mariana, zona sul da cidade, mas sente que já é reconhecido na região -onde sai para cortar o cabelo, comer, ir à banca de jornal e passear com o cachorro Tabule.

  9. Bruno Covas vive em apê de 'quarentão com filho adolescente' na Barra Funda

    O apartamento de 70 m² em que vive o prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), na Barra Funda, zona oeste, não teve decorador: seu estilo faz a linha “quarentão com filho adolescente”, brinca o candidato à reeleição.

  10. Conheça o interior das casas dos candidatos a prefeito de São Paulo

    Marcada pela Covid-19, a eleição para a Prefeitura de São Paulo tem seu primeiro turno no dia 15 de novembro, quando 13 candidatos disputam o cargo. Em um ano em que a relação com o lar ganhou relevância, a Folha visitou a casa dos postulantes mais bem colocados na mais recente pesquisa Datafolha, divulgada em 22 de outubro. Entre os quatro convidados, apenas Celso Russomanno (Republicanos) não participou por causa da "correria" da campanha, segundo assessores.

  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5
Publicidade
Publicidade