Publicidade

Casa Cor 2017

Publicidade

Últimas

  1. Vista do bairro do Brás a partir do empreendimento Portal Centro, da Even, na região paulistana com grande concentração de apartamentos novos à venda 

    Momento é bom para financiamento imobiliário, mas é preciso pesquisar

    O volume de crédito de financiamento imobiliário cresceu neste ano. Foram R$ 30,21 bilhões de janeiro a julho, montante 21,9% superior ao mesmo período de 2017, segundo a Abecip (Associação Brasileira das Entidades de Crédito Imobiliário e Poupança).

  2. Placas de vende-se em poste na rua Paraguacu em Perdizes

    Procura por imóvel cresce, mas preço continua estável

    O plano de comprar um imóvel ficou mais real, mostram estudos do setor. Taxas de financiamento mais baixas e variedade de ofertas a preços estáveis fazem deste um momento oportuno para quem quer fechar negócio.

  3. Apartamento do arquiteto Bruno Moraes, no Ipiranga, recém-reformado

    Saiba o que conferir na vistoria e evite dor de cabeça na compra da casa nova

    A vistoria do imóvel é um procedimento de praxe para quem compra e, se for bem feita, pode evitar muito aborrecimento ao novo proprietário. Especialistas recomendam que a visita seja feita em um dia no qual o futuro morador tenha tempo de sobra e possa contar com uma companhia, porque quanto mais olhos sobre os detalhes, menos defeitos passarão despercebidos.

  4. SAO PAULO, SP, BRASIL, 28.01.18 1h O que vai bombar no Carnaval 2018 nas ruas. Denny Azevedo, 34, e Ricardo Don, 31, artistas, no Academicos do Baixo Augusta. (Foto: Marcus Leoni / Folhapress, COTIDIANO)

    Leilões de imóveis atraem compradores de primeira viagem

    As empresas por trás dos leilões de imóveis organizados pelos grandes bancos viram seu público mudar nos últimos anos. De investidores com fôlego para vários lances e pagamento à vista a compradores de primeira viagem em busca da casa própria com descontos, em média, de 40% em relação aos valores de mercado.

  5. Bitcoins

    Moeda digital ganha força no setor imobiliário

    O uso de criptomoedas na compra deimóveis tem crescido no país. Empreiteiras como a paulista Tecnisa, a mineira Katz e a paranaense Valor Real são algumas que já aceitam bitcoins como forma de pagamento.

  6. SAO PAULO, SP, BRASIL, 28.01.18 1h O que vai bombar no Carnaval 2018 nas ruas. Denny Azevedo, 34, e Ricardo Don, 31, artistas, no Academicos do Baixo Augusta. (Foto: Marcus Leoni / Folhapress, COTIDIANO)

    Consórcio de imóveis cresce e já totaliza um terço dos financiamentos

    "O mercado de consórcios imobiliários cresceu 6,6% neste ano e representa 30,2% dos imóveis financiados no país no primeiro semestre, de acordo com a Abac, associação do setor.

  7. Vista do alto do Vita Bom Retiro, empreendimento da Vitacon em construção

    Apartamento de até 65 m² é a aposta mais segura para quem quer investir

    A expectativa de alta nas vendas e nos preços dos imóveis no próximo ano, alavancados pelas medidas de estímulo ao crédito anunciadas pelo governo, faz deste um bom momento para quem quer comprar um imóvel como investimento e aproveitar a futura valorização.

  8. SAO PAULO, SP, BRASIL, 28.01.18 1h O que vai bombar no Carnaval 2018 nas ruas. Denny Azevedo, 34, e Ricardo Don, 31, artistas, no Academicos do Baixo Augusta. (Foto: Marcus Leoni / Folhapress, COTIDIANO)

    Financiamento imobiliário por celular reduz tempo de aprovação em até 50%

    Interessados em comprar um imóvel já podem fazer quase todo o processo de financiamento por aplicativo de celular.

  9. SAO PAULO, SP, BRASIL, 28.01.18 1h O que vai bombar no Carnaval 2018 nas ruas. Denny Azevedo, 34, e Ricardo Don, 31, artistas, no Academicos do Baixo Augusta. (Foto: Marcus Leoni / Folhapress, COTIDIANO)

    Busca online pelo 'match imobiliário' movimenta o mercado de permutas

    A procura online pelo "match ideal" chegou ao mercado imobiliário. Novos sites de permuta prometem unir interessados em trocar sua propriedade por outra.

  10. Como e onde comprar mais metros quadrados por menos

    Os imóveis em alta na cidade de São Paulo têm até 45 m² e um ou dois quartos. São os que mais crescem em vendas e, de acordo com o Secovi-SP (sindicato do mercado imobiliário de São Paulo), 64% das 1.542 unidades negociadas em julho tinham essa configuração.

  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5
Publicidade
Publicidade