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Leitora reclama que operadora Oi cobra a mais após mudança de plano
DE SÃO PAULO - A leitora Erika Terezinha da Silva Dias afirma estar insatisfeita com o serviço da operadora Oi.
Erika conta que fez a transição de sua conta do sistema pré-pago para o pós-pago, contratando um pacote de R$ 69, com um acréscimo de R$ 10 para um pacote de internet maior.
Porém, a primeira fatura não só chegou com o prazo errado (no dia 4, ao invés do dia 26, conforme solicitado), mas também cobrava o valor de R$ 135,85.
A fatura foi contestada por telefone e, após 15 dias sem resposta, por uma atendente na mesma loja onde o pacote havia sido contratado. Mesmo assim, uma segunda conta foi entregue, no valor de R$ 191,44.
RESPOSTA A Oi afirma que está analisando a solicitação da cliente e que entrará em contato com ela novamente em breve com um posicionamento.
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QUEIXA: COBRANÇA INDEVIDA
Net debitou faturas em conta corrente por um ano, sem instalar o decodificador. Anatel ordenou o estorno dos valores, mas empresa insiste em tentar contatos por telefone com cliente que tem deficiência auditiva. (João Américo Genezi Pellini)
RESPOSTA DA NET
Afirma que tentou contato com o cliente e solicita indicação de melhor dia e horário.
QUEIXA: DEVOLUÇÃO AMIGÁVEL
Financiadora Aymoré recebeu de volta carro com parcelas quitadas. Segundo a cliente, devolução foi feita amigavelmente. Porém, nome da cliente consta agora no SPC e Serasa, com uma dívida de R$ 21 mil. (Geralda de Fátima Condé)
RESPOSTA DO SANTANDER
Informa que contatou a cliente e prestou os esclarecimentos sobre o processo de devolução.
QUEIXA: TORNEIRA SECA
Sabesp reduz o fornecimento de água por períodos cada vez mais longos, dificultando a vida dos moradores. Problema acontecia durante o dia, mas já atinge noites e finais de semana. (Rita de Cássia Freitas Portugal)
RESPOSTA DA SABESP
Esclarece que técnico constatou que problemas se devem às instalações internas do prédio.
QUEIXA: SEM CONTATO
Tim não atende e não retorna contatos de cliente que tenta comprar um aparelho de celular novo. Empresa insiste em ligar em número que está desconectado, mesmo após ser avisada pelo cliente. (Adenil Amaral dos Santos Junior)
RESPOSTA DA TIM
Afirma que entrou em contato com o cliente para concluir a compra do aparelho.