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Loja Centauro entrega produto errado duas vezes, afirma leitora
DE SÃO PAULO - A leitora Denise Negrini reclama do serviço da loja Centauro. Ela conta que seu filho de 13 anos guardou dinheiro por um ano para comprar uma bicicleta. Ele escolheu o modelo e Denise a comprou pelo serviço de televendas da Centauro.
O produto selecionado foi uma Caloi Elite 20, tamanho 17. Alguns dias depois, porém, a bicicleta entregue tinha o tamanho errado. Após reclamação, a loja ofereceu à cliente um vale trocas.
Denise esperou que a bicicleta no tamanho certo estivesse em estoque no site da Centauro e fez nova compra. O produto entregue desta vez, porém, veio com a suspensão errada. Depois de nova reclamação, a loja ofereceu um novo vale trocas, pois não tem o produto em estoque.
RESPOSTA O Grupo SBF, detentor da marca Centauro, lamenta o ocorrido e informa que entregou a bicicleta correta em 3.jul.
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QUEIXA: MEIA ENTREGA
Extra entregou apenas um de dois aparelhos de celular comprados por meio do site. Cliente afirma ter feito diversas reclamações pelos canais de atendimento da loja e em outros serviços, sem sucesso. (Jair Aguiar)
RESPOSTA DO EXTRA
Afirma que o aparelho foi extraviado e que o cliente terá o valor restituído em vale compras.
QUEIXA: SEM MONTAGEM
Casas Bahia entregaram armário com montagem em até sete dias. Após o prazo, informaram que não havia montagem. Para cancelamento, pediram que cliente arcasse com custos de postagem, para depois fazer o estorno. (Marcus Vinicius Guidi)
RESPOSTA DAS CASAS BAHIA
Informa que entrou em contato com o lojista parceiro para finalização da coleta.
QUEIXA: PACOTE ENGANOSO
Oi afirmou que pacote de dados poderia ser compartilhado entre linhas. Porém, cliente pagava por dois pacotes. Atendente disse que dividiria o serviço entre as duas linhas, mas passou a cobrar uso por dia. (Ariel Rodrigo Vera Agusto)
RESPOSTA DA OI
Afirma que atendeu a solicitação do cliente e devolverá cobrança a mais em contas futuras.
QUEIXA: SERVIÇO INCOMPLETO
Madel prometeu entrega de produtos em 45 e 70 dias, mas atrasou. Há ainda atraso em alguns itens que foram devolvidos por estarem em desacordo com a compra e valores a serem estornados. (Ricardo Luís de Magalhães e Silva)
RESPOSTA DA MADEL
Esclarece que peças devolvidas foram feitas sob encomenda e não geram devolução.