Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Opinião

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Erramos

OPINIÃO (21.MAR, PÁG. A2) Diferentemente do informado no editorial "Sombras na Petrobras", a estatal desembolsou, no caso da refinaria de Pasadena (EUA), US$ 1,18 bilhão, não US$ 1,19 bilhão. A instalação fica no Estado americano do Texas, e não na cidade homônima da Califórnia.

PODER (21.MAR, PÁG. A7) Por erro da Redação, foi incorretamente informado, no quadro "Negócio avalizado", que o ex-ministro Antonio Palocci disse não se lembrar da reunião do Conselho de Administração da Petrobras, do qual era membro em 2006, na qual foi aprovada a compra da refinaria em Pasadena (EUA). Na verdade, Palocci não quis se pronunciar sobre o caso.

MUNDO (20.MAR, PÁG. A16) Na reportagem "Colombiano usa cachorro como motivo para rejeitar ser embaixador no Brasil", quem declarou ter contado uma anedota foi o vice-presidente da Colômbia, Angelino Garzón.

MERCADO (20.MAR, PÁG. B4) A Bertelsmann é uma empresa de origem alemã, não britânica, como informado incorretamente no texto "Maior editoria do mundo assume o controle da Objetiva".

COTIDIANO (9.MAR, PÁG. C9) Diferentemente do que deu a entender a reportagem "Após 49 anos, prédio mais alto do Brasil deve perder 'reinado'", o engenheiro Waldomiro Zarzur morreu em 2013, não em 2012.

ILUSTRADA (21.MAR, PÁG. E12) Diferentemente do informado no texto "Show que celebra a estreia dos Beatles nos EUA chega ao país", a primeira apresentação da banda na televisão americana ocorreu em 1964, não em 1954.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página