Artistas prestam homenagem a Carlos Eduardo Miranda

Conhecido como Miranda, produtor morreu na noite desta quinta (22), aos 56 anos

Retrato do produtor musical, Carlos Miranda, em sua casa no bairro da Lapa em Sao Paulo
Retrato do produtor musical, Carlos Miranda, em sua casa no bairro da Lapa em Sao Paulo - Folhapress
São Paulo

Marcelo D2, Nando Reis e Skank são alguns dos artistas que prestaram homenagem a morte de Carlos Eduardo Miranda, popularmente conhecido como Miranda. O produtor musical morreu aos 56 anos, por volta das 20hs desta quinta (22), depois de sentir uma forte dor de cabeça. 

Miranda foi Jurado do programa Ídolos (SBT) e fundou a gravadora Banguela Records. Como empresário e produtor lançou, entre outros, a banda Skank, que fez uma declaração em suas redes sociais. 

"O grande Carlos Eduardo Miranda foi uma figura seminal na nossa história [...Foi a chave que abriu a porta pro que viria depois". Os integrantes da banda agradeceram a contribuição de Miranda e declararam apoio à família.

O Rappa, banda que também teve Miranda como produtor, agradeceu a parceria e relembrou alguns projetos que fizeram juntos. "Carlos Eduardo Miranda era antes de tudo um amante da arte. Jornalista, músico, produtor e mais do que tudo, um grande agitador cultural."  

O músico Nando reis compartilhou uma foto do produtor em suas redes sociais. "Menos um: o mundo fica mais pobre", escreveu. O rapper Marcelo D2 também prestou homenagem: "Um dos caras mais legais que conheci na vida. Descanse em paz."

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.