Descrição de chapéu Obituário Carlos Eduardo Miranda (1962 - 2018)

Morre aos 56 anos o produtor musical Miranda

Ele foi jurado do programa 'Ídolos' e produziu bandas como Skank, Raimundos e O Rappa

Carlos Eduardo Miranda, popularmente conhecido como Miranda, que foi jurado do programa "Ídolos", no SBT, morreu por volta das 20h desta quinta-feira (22), depois de sentir uma forte dor de cabeça. A informação foi confirmada por amigos próximos de Miranda.

O produtor musical teria sentido uma forte dor de cabeça. Em seguida foi para o quarto e sentou-se na cama, onde veio a falecer. Miranda morre aos 56 anos e deixa mulher e uma menininha recém-nascida.

 

"É verdade sim. Estou sem reação até agora", disse Ricardo Mantoanelli, ao UOL, por telefone. "Infelizmente essa trágica notícia é verdadeira, acabei de saber. O Miranda era um cara absurdamente inteligente. O Brasil perdeu um cara do bem. É uma pena, uma pena", afirmou Thomas Roth, aos prantos, também por telefone. Os dois eram amigos próximos de Miranda.

Miranda participou do programa "Ídolos" –derivado do programa britânico "Pop Idol"–, enquanto esteve no ar, entre os anos de 2006 e 2012. 

Ao longo de sua carreira, Miranda fundou a Banguela Records, importante pro rock dos anos 90. Como empresário e produtor, lançou Skank, Raimundos, O Rappa e Cansei de Ser Sexy, entre outros. Na manhã desta quinta, numa de suas últimas atividades no Twitter, ele elogiou MC Carol.

UOL
Erramos: o texto foi alterado

Diferentemente do publicado anteriormente, o selo se chama Banguela Records. não Manguela Records. O texto já foi corrigido.

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.