Descrição de chapéu The New York Times

Acusado de assédio, Louis C.K. faz apresentação surpresa em Nova York

Foi a primeira exibição pública do comediante após admitir que relatos de mulheres são verdadeiros

O produtor, comediante e diretor americano Louis C.K., que foi acusado de assédio sexual - Chris Pizzello/Invision/AP
Melena Ryzik
Nova York | The New York Times

O comediante, produtor e diretor americano Louis C.K. fez uma aparição surpresa no Comedy Cellar, em Nova York, na noite de domingo, de acordo com o dono do clube.

Foi a primeira vez que Louis C.K. se apresentou desde que admitiu que as acusações de assédio sexual das quais foi alvo eram verdadeiras.

Ele apareceu por volta das 23h, afirmou Noam Dworman, o dono do Cellar, clube de Greenwich Village que tem uma longa tradição de aparições surpresa de comediantes famosos. 

Com uma camiseta preta com decote em V e calças cinza, o comediante fez um set de 15 minutos e abordou assuntos típicos de Louis C.K., segundo Dworman —racismo, dicas de garçonetes, desfiles.

“Soava como se ele estivesse tentando descobrir algum material novo, quase como em qualquer outra época dos últimos 10 anos em que ele apareceria no começo de um novo ato.”

Mo Amer, outro comediante que estava no Cellar na ocasião, afirmou que foi um momento de "uau". Segundo ele, a apresentação foi como um Louis clássico, "realmente muito boa".

Dworman afirmou que Louis C.K. "estava muito relaxado", e o público, de cerca de 115 pessoas, foi caloroso, ovacionando-o antes mesmo de ele começar.

O proprietário do Cellar não estava no local. Ele dormia em sua casa quando foi avisado por funcionários da presença do comediante e disse que depois assistiu a uma fita da apresentação.

Um dos presentes ligou para o clube na segunda-feira reclamando da apresentação surpresa, afirmou Dworman. "Ele gostaria de ter sabido com antecedência para decidir se estaria lá ou não", disse o empresário.

Vários outros fregueses, porém, responderam a um email padrão do estabelecimento para dizer que estavam felizes por terem assistido ao programa.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.