Folha Corrida vai publicar seção diária com dicas do que fazer em SP

Seção também vai incluir eventos esportivos para ajudar o leitor a se localizar na cidade

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O jornal passa a publicar neste sábado (25), na Folha Corrida, a seção O Melhor do Seu Dia, que traz dicas diárias do que há de mais interessante a fazer na cidade de São Paulo, com sugestões de teatro, dança, cinema, exposições, lançamentos, shows e, para quem quiser esticar até mais tarde, noite.

A seção também vai incluir eventos esportivos que acontecem na capital. A ideia é ajudar o leitor a se localizar numa cidade com uma gigantesca programação, por meio de uma curadoria diária feita pela equipe do Guia.

Para ter uma ideia, nesta semana a cidade tem mais de 70 montagens de teatro e dança em cartaz, além de receber por volta de 30 shows e concertos. Só de eventos musicais, a capital recebe o guitarrista americano Slash, neste sábado (25), o rapper Rincon Sapiência, no domingo (26), e a decana Fafá de Belém, na quarta (29).

Na mesma página, passa a ser publicada a seção Acervo Folha, com as capas e notícias do jornal há 50 anos.

Neste sábado (25), a seção Acontece, que circulava apenas em São Paulo, na Ilustrada, deixa de ser publicada. A programação de filmes em cartaz continua a sair no Guia, sempre às sextas-feiras. O leitor pode guardá-lo para ter sempre à mão uma lista completa de salas e horários —além de consultar o site do suplemento, no endereço guia.folha.com.br.

Para quem gosta de se planejar com antecedência, a Folha Corrida continua a pulicar uma agenda com destaques da semana às segundas-feiras. A seção também manterá a lista das estreias semanais do cinema —sempre às quintas-feiras.

Eventualmente, O Melhor do Seu Dia trará também dicas do que fazer em outras cidades além de São Paulo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.