Descrição de chapéu Multitela

Plataformas de streaming e TV paga celebram Halloween

Confira destaques da programação desta quinta-feira (31)

São Paulo

Quem quiser se assustar diante da TV nesta quinta (31) de Halloween tem muitas opções, tanto nas plataformas de streaming como nos canais pagos. Entre os destaques está a primeira temporada de “American Horror Story” (18 anos), que acaba de chegar à Globoplay (todas as nove temporadas continuam disponíveis no Now). Já o Sundance TV exibe o inédito “Painkillers” (22h, 16 anos), sobre um homem que perde o filho pequeno em um acidente de carro e passa a sofrer intensas dores físicas, só aliviadas com sangue humano.

Não faltam maratonas. No SyFy, a “Noite de Travessuras” reúne “A Maldição de Halloween” (22h45, 16 anos), “Sereia Predadora” (0h15, 18 anos) e “Terror na Escuridão” (1h45, 16 anos). O AMC exibe “O Exorcismo de Emily Rose” (19h20, 14 anos), “A Casa Amaldiçoada” (21h30, 14 anos) e “Resident Evil: O Hóspede Maldito” (23h30, 16 anos). No Megapix, o especial “Cuidado com a Bruxa” traz “Branca de Neve e o Caçador” (20h10, 12 anos), “O Último Caçador de Bruxas” (22h30, 12 anos) e “Caça às Bruxas” (0h20, 14 anos).


Liberto

Uma criança que está por nascer é o alvo de uma disputa entre forças sobrenaturais —ela pode se tornar um novo Messias ou o Anticristo. Série brasileira de terror, dirigida por Gustavo Fogaça e Paola Troian e produzida pela Santa Transmedia.

Prime Box Brazil, 20h30, 16 anos


Especial Búuuuu

O canal exibe longas como “Hotel Transilvânia” (19h30) e episódios temáticos de “Peppa” e “Mini Beat Power Rockers”, mas o destaque de sua programação de Halloween são as estreias das séries “Sugar Skulls” (19h) e “Super Monstros em Ação” (19h10).

Discovery Kids, a partir de 17h50, livre


País da Violência

Um hacker divulga imagens e conversas comprometedoras dos moradores da cidade de Salem, nos Estados Unidos. A exposição gera uma onda de violência, e quatro garotas adolescentes lutam como podem para sobreviver. Filme inédito no circuito brasileiro.

Telecine Premium, 22h, 16 anos


Rock Estúdio

Jimmy London e China apresentam este novo programa em oito episódios, com performances intimistas de bandas nacionais como Raimundos, Titãs, Fresno, O Terno, Dead Fish, Far From Alaska feat. Andreas Kisser, Shaman & Viper e, na estreia, CPM 22.

Bis, 23h, 12 anos

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.