Descrição de chapéu Multitela

Depois de um semana em cartaz no cinema, épico de Scorsese chega ao streaming

Confira os destaques de programação desta quarta-feira (27)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Produzido pela plataforma, "O Irlandês", o novo filme de Martin Scorsese, estreou em parcos cinemas do Brasil e ficou pouco em cartaz. Agora pode ser visto no streaming, o que talvez combine melhor com suas três horas e meia de duração. Assim, em casa, a saga do matador de aluguel Frank Sheeran (Robert De Niro), que se envolve com o líder sindical Jimmy Hoffa (Al Pacino), pode ser vista como uma minissérie: aos poucos ou de uma só vez, como uma maratona.

Netflix, 18 anos


Sons Africanos

Atração da faixa “Arte 1 Nacional”, o documentário de Eduardo Viana explora a incrível variedade da música do continente africano, seja como meio de expressão artística, política ou religiosa.

Arte 1, 18h, livre


Aéreas África

O sul da África visto do céu: savanas, cidades, ruínas e oceanos surgem em imagens espetaculares nesta série documental sobre África do Sul,  Namíbia, Zâmbia e Botsuana.

Smithsonian Channel, 23h, livre


Zaatari – Memórias do Labirinto

O campo de refugiados de Zaatari fica no deserto de Mafraq, entre a Síria e a Jordânia. Apesar da localização inóspita, serve de abrigo para cerca de 80 mil pessoas fugidas da guerra e da miséria. Direção de Paschoal Samora.

Canal Brasil, 20h, 12 anos


Bela Donna

O canal está exibindo uma retrospectiva da obra do cineasta Fábio Barreto (1957-2019) nas próximas terças e quartas, até o dia 11/12. O filme programado para esta quarta (27) tem Natasha Henstridge e Andrew McCarthy como um casal de americanos que se muda para o Ceará.

Canal Brasil, 0h15, 14 anos


Canta Comigo

Gugu Liberato deixou gravada toda a segunda temporada desta competição de calouros, cujo grande diferencial é o júri com uma centena de integrantes. O canal exibe nesta quarta a segunda parte da semifinal. A grande final está prevista para a próxima quarta (4/12).

Record, 23h, livre


Meu Grande Casamento Cigano

Estreia da sexta temporada do reality documental que penetra na intimidade da comunidade cigana dos Estados Unidos em um momento crucial: suas extravagantes festas de casamento, cheias de vestidos bufantes e discussões acaloradas.

TLC, 22h10, 14 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.