Descrição de chapéu Multitela

Em duas partes, especial de Natal da Record tem homenagem a Gugu

Confira os destaques de programação desta terça-feira (17)

São Paulo

O "Família Record", tradicional programa de fim de ano que reúne o elenco da emissora na época do Natal, terá duas partes em 2019, ambas comandadas por Sabrina Sato. A primeira vai ao ar nesta terça-feira (17), com um show do cantor Daniel; a segunda, na quinta (19), com a dupla Fernando e Sorocaba. Entre as estrelas que trocarão presentes estão Xuxa, Marcos Mion e Rodrigo Faro. O especial ainda homenageia Gugu Liberato, Paulo Henrique Amorim e Wagner Montes, mortos neste ano.

Record, 22h30, livre


Que História É Essa, Porchat?

Fábio Porchat recebe Fabiana Karla, Luciano Huck e Nego do Borel no último episódio inédito do ano. O vencedor do troféu APCA de melhor programa, o talk show já tem garantida uma nova temporada.

GNT, 22h30


MasterChef: A Revanche

A edição do reality só com ex-participantes chega ao fim, com duelo entre Estefano Zaquini e Vítor Bourguignon. O vencedor leva R$ 250 mil, curso de culinária, cozinha completa e diversos produtos.

Band, 22h45, livre



Segunda Chamada

Ambientada em uma escola para adultos, a série brasileira também vencedora do prêmio da APCA chega ao final de sua primeira fase com um episódio duplo. A segunda temporada foi antecipada e deve estrear em abril de 2020.

Globo, 22h17, 16 anos


A Presepada

Um trambiqueiro em fuga se disfarça de padre e encontra refúgio em uma igreja em apuros financeiros na época do Natal. Produzido pela afiliada da emissora em Pernambuco e disponível há um ano na Globoplay, o especial humorístico finalmente vai ao ar em cadeia nacional.

Globo, 23h19, livre



Duas Rainhas

O confronto histórico entre a monarca inglesa Elizabeth 1ª (Margot Robbie, de “Eu, Tonya”) e a escocesa, Mary Stuart (Saoirse Ronan, de “Lady Bird”), ganha uma nova versão. O filme concorreu ao Oscar de figurino e maquiagem.

Telecine Premium, 22h, 16 anos


O Abraço da Serpente

Um explorador europeu conta com a ajuda de um pajé para explorar uma região remota da Amazônia, em busca da flor que pode curar sua doença. Atração da faixa Latinidades, foi o único longa da Colômbia (até o momento) indicado ao Oscar de filme internacional, em 2016.

Cena do filme "O Abraço da Serpente"
Cena do filme 'O Abraço da Serpente' - Divulgação

Canal Brasil, 22h, 14 anos

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.