Descrição de chapéu Multitela

Sexto 'Transformers' mostra resistência de robôs gigantes

Veja destaques na programação de TV desta segunda

São Paulo
0
Cena do filme 'Transformers: O Último Cavaleiro' - Divulgação

Transformers – O Último Cavaleiro

Globo, 22h25, 12 anos

Desprezada pela crítica mas adorada pelo público, a franquia “Transfomers” começou em 2007 e não dá sinais de acabar. Este é o sexto filme da série (e o penúltimo até o momento), lançado em 2017.
A trama mostra Cade Yeager (Mark Wahlberg), o protetor dos robôs gigantes, liderando um grupo de resistentes na luta contra os Decepticons. Enquanto isso, Optimus Prime tenta descobrir por que Cybertron, seu planeta de origem, foi destruído.


Roda Viva 

Cultura, 22h, 12 anos

Eugênio Scannavino Netto, fundador e coordenador da ONG Saúde e Alegria —que foi envolvida no caso dos brigadistas presos em Alter do Chão— é o entrevistado desta segunda (9). A jornalista Eliane Trindade, da Folha, está na bancada.


A Arte do Encontro

Canal Brasil, 22h, livre

Tony Ramos conversa com Conceição Evaristo. A escritora fala de sua preocupação com a perda de humanidade que pode advir dos avanços tecnológicos.


Apocalipse V

Netflix, 16 anos

Ian Somerhalder (“The Vampire Diaries”) está no elenco de mais uma série sobre vampiros. Desta vez, ele faz um médico que se volta contra seu melhor amigo, quando um vírus misterioso se espalha pelo mundo e transforma as suas vítimas em criaturas sanguinárias.


Uma Vila de Novela

Multishow, 22h, 10 anos

Revelado nas redes sociais, o comediante Carlinhos Maia ganha o seu próprio programa, produzido pela Non Stop Produções e dirigido por Diego Pignataro. O canal exibe dois episódios em sequência; um deles tem a participação de MC Kekel e Jottapê.


O Clone

Viva, 23h, 12 anos

Mara Manzan e Juliana Paes em cena da novela 'O Clone' - Divulgação

Dando início às comemorações de seus dez anos, o canal passa a reprisar a primeira novela “internacional” de Glória Perez, ambientada entre o Brasil e o Marrocos e estrelada por Giovanna Antonelli e Murilo Benício. Exibição de segunda a sábado, com reprise às 13h30 do dia seguinte.


Domésticas

Belas Artes à la Carte, grátis para assinantes, 12 anos

A estreia de Fernando Meirelles na direção de um longa-metragem, em parceria com Nando Olival, foi com esta comédia dramática sobre as agruras de cinco empregadas. Claudia Missura e Graziela Moreto estão no elenco.

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.