Descrição de chapéu Multitela

Demitidos da Globo, Dony De Nuccio e Samy Dana lançam canal

Confira os destaques de programação desta quinta (16)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Demitidos em agosto da Globo por conflito de interesses, os jornalistas Dony De Nuccio e Samy Dana ainda não acertaram seu retorno à TV, mas já estão de volta à web com o canal de inteligência financeira Investnews. A grade da nova plataforma traz programas diários, com análises de mercado e destaques no noticiário econômico, disponíveis nas redes sociais e apresentados por De Nuccio, Dana e por Priscila Yazbek (ex-Globonews).

YouTube, Facebook, Twitter, IGTV e site próprio


Giri/Haji

Um policial japonês vai a Londres em busca do irmão desaparecido, enquanto uma guerra de gangues explode em Tóquio. O título desta série sobre a Yakuza, a máfia do Japão, significa “Dever/Vergonha”. Mas é uma produção do Reino Unido, rodada com atores dos dois países.

Netflix, 16 anos


Harry e Meghan: Primeiro Ano de Casados

Este telefilme reimagina o começo da vida conjugal do príncipe Harry com a ex-atriz americana Meghan Markle. Como se sabe, o casal quer abrir mão de alguns dos deveres e privilégios de membros da família real britânica.

Lifetime, 20h55, 10 anos


3 Faces

Vencedor do prêmio de melhor roteiro no Festival de Cannes de 2018, o filme de Jafar Panahi traz o próprio diretor viajando com a atriz Behnaz Jafari pelo interior do Irã, em busca de uma garota que pediu ajuda para escapar de sua família conservadora.

Telecine Cult, 22h, 14 anos


Parks and Recreation

Amy Poehler (ex-“Saturday Night Live”) encabeça um elenco de ótimos comediantes nesta série sobre uma repartição pública em uma cidade no interior dos Estados Unidos. Todas as sete temporadas, produzidas entre 2009 e 2015, estão disponíveis no serviço de streaming.

Amazon Prime Video, 16 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.