Descrição de chapéu Multitela

Documentário do Depeche Mode, disponível no Prime Video, destaca fãs da banda

Confira os destaques de programação desta quinta (30)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Em 2018, o Depeche Mode concluiu uma turnê com um concerto ao ar livre em Berlim.

O show foi registrado pelo fotógrafo e cineasta holandês Anton Corbijn, colaborador frequente do grupo, para se transformar em um documentário, "Depeche Mode: Espíritos na Floresta". Mas, em vez de incluir as habituais cenas de bastidores, o filme também retrata seis fãs da banda: uma mongol, um colombiano, uma francesa, um romeno, uma americana e o brasileiro Daniel Cassús, radicado na Alemanha.

Amazon Prime Video, 13 anos


Amanda

Vincent Lacoste (“Conquistar, Amar e Viver Intensamente”) concorreu ao César de melhor ator pelo papel de um rapaz que tem sua rotina alterada depois que sua irmã morre num acidente e ele se vê obrigado a cuidar da sobrinha de sete anos de idade.

Telecine Cult, 22h, 14 anos


Em Nome da Justiça

Luiz Bacci e a criminóloga Ilana Casoy comandam este novo programa, em que revisitam casos de assassinato que ainda suscitam dúvidas.

Record, 22h, 12 anos


Goop Lab com Gwyneth Paltrow

A atriz de “Shakespeare Apaixonado” vem trabalhando cada vez menos no cinema para se dedicar ao site Goop, em que propõe um estilo de vida sensual e luxuoso. 

Agora, neste reality em seis episódios, ela explora produtos e terapias que prometem saúde e prazer às mulheres.

Netflix, 18 anos


O Escaravelho do Diabo

Um serial killer assusta uma cidade pequena, e um garoto que teve o irmão assassinado resolve investigar. O livro de Lúcia Machado de Almeida, um clássico infantojuvenil, ganha versão para a tela sob a direção de Carlo Milani.

Warner, 18h, 12 anos


Desafio Sob Fogo

A competição entre forjadores de armas brancas, uma das maiores audiências do canal, chega à sétima temporada. A cada episódio, quatro concorrentes recriam artefatos históricos, na disputa por um prêmio de US$ 10 mil (cerca de R$ 42 mil).

History, 21h30, 12 anos


#TBT de Família

Todas as quintas, a partir das 11h, o canal disponibiliza um vídeo novo e exclusivo em que um familiar do mais recente eliminado do “Big Brother Brasil” mostra fotos antigas e compartilha histórias engraçadas sobre o ex-participante do reality.

Canal Humor Multishow no Youtube, sem classificação

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.