Descrição de chapéu Multitela

Documentário sobre Linn da Quebrada, 'Bixa Travesty' estreia na TV paga

Confira os destaques de programação deste sábado (29)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Vencedor do prêmio Teddy (destinado a obras com temática LGBT) no Festival de Berlim de 2018, 'Bixa Travesty', filme de Kiko Goifman e Claudia Priscilla é um retrato da cantora e ativista trans Linn da Quebrada —que depois estreou como atriz na série “Segunda Chamada”, da Globo. Conhecida por performances viscerais, a artista paulistana expõe seu processo criativo, sua intimidade doméstica e até seu corpo, em uma parceria do canal com a Válvula Produções.

Canal Brasil, 23h10, 18 anos


Os Reis da Lama

O reality registra os bastidores do circuito alternativo de pistas enlameadas onde competem os chamados “bigfoot”, que têm carroceria de caminhonete, suspensão customizada e pneus de trator.

Discovery Turbo, 19h45, 12 anos


O Gênio da Confeitaria

O chef confeiteiro Ron Ben-Israel comanda esta competição culinária. A cada semana, quatro candidatos disputam provas eliminatórias, demonstrando suas habilidades na produção de sobremesas.

Food Network, 18h55, livre



A Maldição da Chorona

A lenda mexicana da Chorona fala de uma mulher que, com ciúmes do marido, matou os próprios filhos para depois se suicidar. Neste filme de terror produzido por James Wan, um especialista do gênero, este espírito atormentado está em busca de novas vítimas infantis.

HBO, 22h, 14 anos


Juntos para Sempre

Um mesmo cachorro morre e reencarna diversas vezes, acompanhando todas as etapas da vida de seu dono (Dennis Quaid). Depois de várias existências, ele recebe uma nova missão: cuidar da neta de seu grande amigo, que vive com uma mãe algo negligente.

Telecine Premium, 22h, 12 anos



Horas Decisivas

Uma forte nevasca racha uma plataforma de petróleo e lança 84 homens ao mar. Uma equipe da guarda costeira tenta resgatar as vítimas, mas a tempestade não dá trégua. Os atores Casey Affleck e Chris Pine estrelam este thriller ambientado em 1952, inédito na TV aberta.

Globo, 0h16, 10 anos


Hércules

Dwayne Johnson interpreta o heroico semideus da mitologia grega, amargurado pela perda da família e em crise existencial depois de ter realizado os célebres 12 trabalhos. Ele então se une a um bando de assassinos e se torna um mercenário.

Paramount, 21h30, 14 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.