Descrição de chapéu Multitela

'Matches', sitcom nacional que explora o amor na era dos apps, estreia na TV paga

Confira os destaques de programação desta terça (18)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Os apps mudaram a maneira como muita gente paquera, apesar de gerarem mal-entendidos. É justamente o lado cômico da tecnologia que serve de filão para a série "Matches", criada por Carolina Castro e Marcelo Andrade, com direção de Calvito Leal e Duda Vaisman e produção da Migdal Filmes. Juliana Silveira, João Baldasserini, Evelyn Castro e Renato Livera são um grupo de divorciados que tenta se adaptar aos novos tempos. Exibido às terças.

Warner, 21h40, 14 anos


Interdependence

Já disponível no site do SescTV, o documentário concebido pela curadora de arte Adelina von Fürstenberg reúne 11 curtas-metragens, de cineastas do mundo inteiro, que alertam sobre a necessidade de preservar o meio ambiente. Na TV, estreia em 27/3.

Sesctv.org.br, livre


Bob Wilson em Watermill

Aberto em 1992 em um antigo parque industrial em Long Island, perto de Nova York, o Watermill Center serve como um laboratório para performers do mundo todo, sob o comando do encenador Bob Wilson. Este especial mostra como o lugar funciona por dentro.

Arte1, 21h, livre


Contrabando

Um ex-criminoso (Mark Wahlberg, de “O Vencedor”) se vê obrigado a organizar um novo golpe, para livrar o cunhado de um perigoso traficante. O diretor islandês Baltasar Kormákur (da série “Trapped”, da Netflix), assina este filme de ação. 

SBT, 23h15, 16 anos


Proud Mary

Taraji P. Henson (do filme “Estrelas Além do Tempo” e da série “Empire”) interpreta uma assassina profissional que trabalha para uma gangue de mafiosos. Mas ela passa de caçadora a caça depois que precisa atirar em um bandido para salvar a vida de uma criança.

Telecine Premium, 22h, 16 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.