Descrição de chapéu Multitela

Thriller com Anne Hathaway e Ben Affleck está no streaming

Confira os destaques de programação desta quarta (26)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Na década de 1980, uma jornalista investiga o contrabando de armas dos Estados Unidos para as guerras civis que assolam a América Central. E acaba ela mesma se envolvendo no conflito, tentando ajudar o pai. Baseado em um livro da escritora americana Joan Didion, o thriller político "A Última Coisa que Ele Queria" tem pedigree: direção de Dee Rees (“Mudbound: Lágrimas no Mississipi”) e os atores Anne Hathaway, Ben Affleck, Rosie Perez e Willem Dafoe no elenco. O que faz falta é um roteiro mais claro.

Anne Hathaway em " A Última Coisa que Ele Queria", da Netflix
Anne Hathaway em 'A Última Coisa que Ele Queria', da Netflix - Reprodução

Netflix, 16 anos


Sem Censura

No Dia do Comediante, Vera Barroso e Bruno Barros recebem Nany People. A atriz trans se destacou na novela “O Sétimo Guardião” e no programa “Popstar” (ambos da Globo), e está iniciando uma nova turnê de seu espetáculo “TsuNany”.

TV Brasil, 18h, livre


Opinião Nacional

Também aproveitando a data, a apresentadora Andresa Boni conversa com Marcelo Mansfield e Rafael Cortez sobre o humor no Brasil de hoje.

Cultura, 22h15, 10 anos


Troca de Esposas

No quarto episódio do reality show, participam as famílias da jogadora de vôlei Paula Pequeno e da escritora Fabiana Escobar, também conhecida como Bibi Perigosa —ela foi a inspiração para a personagem de Juliana Paes da novela “A Força do Querer” (Globo, 2017).

Record, 22h30, 10 anos


O Livro de Gênesis

Fugindo de assassinos, pai e filho se escondem em uma caverna. Lá dentro, o homem conta ao menino a história de seu povo. A emissora começa a Quaresma com este filme de 2016, uma das mais recentes adaptações do primeiro livro do Antigo Testamento.

TV Aparecida, 20h30, 10 anos


Apuração – Escolas do Grupo Especial (RJ)

Diretamente do Rio de Janeiro, a emissora transmite ao vivo a apuração das notas das escolas de samba que desfilaram no domingo (23) e na segunda (24) no Sambódromo da Marquês de Sapucaí.

Globo, 16h15, livre


Abrindo o Armário

O documentário de Dario Menezes e Luís Abramo traz depoimentos de homens gays, mulheres trans e drag queens de diferentes idades e classes sociais. O resultado é um retrato abrangente do que é ter nascido homem e ser LGBTQ+ no Brasil de hoje, quando os direitos igualitários se veem ameaçados.

Canal Brasil, 17h45, 12 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.