Descrição de chapéu Televisão Maratona

Quiz: Escolha suas preferências e saiba qual serviço de streaming assinar

Momento de isolamento domiciliar por coronavírus é ideal para explorar os catálogos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Nos últimos anos, a quantidade de serviços de streaming no Brasil cresceu —e muito. Já estamos longe da era em que a Netflix reinava sozinha no universo do sob demanda.

Junto dela, plataformas como Amazon Prime Video, Apple TV+, HBO Go e até a nacional Globoplay estão disputando a preferência do público, que pode até se sentir perdido na hora de escolher qual dos serviços assinar.

Pensando nisso, a Folha criou um quiz para apresentar os streamings atualmente disponíveis no país e orientar o leitor a fazer a escolha certa, com base em suas preferências de filmes, séries, novelas e outros programas. ​

Em meio à pandemia de coronavírus e aos pedidos para que as pessoas fiquem em casa, é um bom momento para se jogar no sofá e explorar os diversos catálogos de sob demanda disponível por aí.

Conheça essas plataformas e saiba quanto seria necessário desembolsar, por mês, para ter acesso aos melhores conteúdos de acordo com os seus gostos.

Zanone Fraissat/Folhapress
Cinema em SP tinha poucos espectadores mesmo antes de recomendações para que salas fechassem - Cinema em SP tinha poucos espectadores mesmo antes de recomendações para que salas fechassem
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.