Descrição de chapéu Multitela

'Dor e Glória', longa autobiográfico de Pedro Almodóvar, chega à TV paga

Confira os destaques de programação deste domingo (29)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Em plena crise de meia-idade, o cineasta Salvador Mallo revisita seu próprio passado e acerta contas com um antigo amor. O personagem é um alter ego de Pedro Almodóvar (seu nome é quase um anagrama do sobrenome do diretor espanhol) e sua história combina melancolia e esperança. O filme "Dor e Glória", que foi exibido no Festival de Cannes do ano passado, foi indicado ao Oscar de melhor filme internacional e Antonio Banderas foi indicado ao de melhor ator. Penélope Cruz e Leonardo Sbaraglia também integram o elenco.

Cena do filme 'Dor e Glória', de Pedro Almodóvar
Cena do filme 'Dor e Glória', de Pedro Almodóvar - Reprodução

Telecine Cult, 22h, 16 anos


McLaren

Este documentário conta a história do neozelandês, que começou sua carreira trabalhando como mecânico no posto de gasolina do pai, acabou se tornando piloto de corridas e criou uma das maiores escuderias da Fórmula 1.

Discovery Turbo, 19h40, livre


Os Favoritos de Sophie e Bobby Flay

O chef Bobby Flay e sua filha Sophie visitam seus lugares prediletos para comer na cidade de Nova York. Cada um dos seis episódios foca um prato --bifes, tacos, pizzas, hambúrgueres, frango frito e doces.

Food Network, 20h30, livre


O Poço

Em uma prisão subterrânea, os detentos dos andares mais baixos se alimentam com as sobras dos andares superiores. Vencedor do prêmio Goya de efeitos especiais, este thriller espanhol é um dos filmes mais vistos da plataforma no Brasil.

Netflix, 18 anos


Crip Camp: Revolução pela Inclusão

Produzido pelo casal Barack e Michelle Obama e exibido no Festival Sundance de 2020, este documentário conta a história do primeiro acampamento americano de verão dedicado a jovens com alguma deficiência física, surgido na agitada década de 1960.

Netflix, 14 anos


Schitt's Creek

Uma família rica vai à falência e é obrigada a se mudar para o único bem que lhe resta: uma cidade pequena, comprada pelo patriarca como uma piada.

Comedy Central, 22h, 14 anos


Os Mercenários 3

Todos os astros do cinema de ação se reuniram para este terceiro filme da franquia. O elenco reúne Sylvester Stallone, Jason Statham, Arnold Schwarzenegger, Dolph Lundgren, Antonio Banderas, Mel Gibson e Harrison Ford.

Globo, 23h25, 14 anos


CANAL BRASIL

A emissora está com seu sinal aberto para todos os assinantes das grandes operadoras. Também liberou para não assinantes parte do conteúdo de sua plataforma, a Canal Brasil Play

  • Programas como 'Amigos, Sons e Palavras', 'Bipolar Show', 'Larica Total', 'O País do Cinema' e 'O Som do Vinil'
  • Séries como 'Milton e o Clube da Esquina' e 'Toda Forma de Amor'
  • Filmes como 'O Amor no Divã', 'Crô', 'De Pernas pro Ar', 'Os Homens São de Marte... e É Pra Lá que Eu Vou' e 'O Palhaço'
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.