Descrição de chapéu Multitela

Documentário investiga razões do sucesso de 'La Casa de Papel'

Confira os destaques de programação desta sexta (3)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

No mesmo dia em que estreia a quarta temporada da série espanhola, chega à plataforma "La Casa de Papel: O Fenômeno", documentário, que traz entrevistas com o elenco e investiga as razões da popularidade do programa no mundo inteiro.

Netflix, 16 anos


Terapia com Mônica Martelli

O canal vem realizando lives em suas redes sociais, com vários de seus apresentadores. Nesta sexta (3), a atriz Mônica Martelli conta histórias bem-humoradas e interage com os comentários do público.

Perfil do GNT no Instagram, 15h, sem classificação


Globo Repórter

O programa entra em fase de reprises e exibe novamente uma versão compacta da série documental “Serengeti”, sobre a fauna de um parque nacional no leste da África. Já exibida pelo Discovery, a série completa vem sendo reprisada pelo Animal Planet.

Globo, 23h12, livre


Ela É Demais

Nesta comédia de 1999, um rapaz extremamente popular (Freddie Prinze Jr.) vê sua fama desabar quando sua namorada o troca por um ator de TV. Para se vingar da ex, ele aceita o desafio de transformar uma garota nerd na rainha do baile do colégio.

SBT, 23h15, livre


MINIDocs

A estreia da nova temporada é com Manu Gavassi, atualmente no “BBB 20”, na Globo. A cantora fala do início de sua carreira e canta músicas de seu repertório.

Cultura, 19h45, livre


Deu Ruim

Dois assaltantes inexperientes ligam sem querer o sistema de alarme da casa que estão roubando, e ficam presos lá dentro. Comédia inédita no Brasil.

TNT, 22h30, 14 anos


Os Casagrandes

Esta nova série em animação é derivada de “The Loud House”, um sucesso do canal, e fala de uma numerosa família que vive sob o mesmo teto.

Nickelodeon, 18h, livre

SescTV

O canal ligado ao Sesc disponibiliza em seu site (sesctv.org.br) mais de 800 títulos diferentes, que podem ser vistos gratuitamente. Entre as séries estão:

- "A Cidade no Brasil"
- "Filosofia Pop"
- "Paulo Freire, um Homem do Mundo"
- "Revolta dos Malês"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.