Descrição de chapéu Multitela

Sitcom de Ricky Gervais sobre viuvez ganha nova temporada

Confira os destaques de programação desta sexta (24)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

"After Life – Vocês Vão Ter de Me Engolir", uma das melhores séries lançadas no ano passado, está de volta. Nesta segunda temporada, o viúvo recente Tony continua aprendendo a lidar com a perda da mulher. Cercado por amigos solidários, ele deixa o rancor de lado e, aos poucos, passa a tratar melhor as pessoas. Criada e estrelada por Ricky Gervais (da versão britânica de “The Office”), o programa revela um lado doce do ator, conhecido pela acidez com que apresenta a entrega do Globo de Ouro.

Netflix, 16 anos


Festa em Casa – Aniversário da Ludmilla

A cantora carioca celebra seus 25 anos e lança o EP “Numanice”, dedicado ao pagode, com uma live exclusiva. Ao longo do dia, o canal reprisa diversos programas em que ela participa. Pouco antes do show começar, Dedé Teicher entrevista Ludmilla no perfil do Multishow no Instagram.

Multishow e Youtube, 20h, livre


Resgate

Um mercenário (Chris Hemsworth, da franquia “Thor”) é contratado pelo maior narcotraficante de Bangladesh para resgatar o filho deste, que foi sequestrado por uma gangue rival. No decorrer da perigosa ação, o menino cria um laço com seu salvador.

Netflix, 16 anos


Warcraft

Um portal mágico se abre, e guerreiros selvagens invadem a pacífica terra de Azeroth. Duncan Jones, filho de David Bowie, dirige este filme baseado num videogame, inédito na TV aberta.

SBT, 23h15, 12 anos


Maratona Batman

O canal exibe em sequência três filmes da franquia. Em “Batman Begins” (19h50, 10 anos), o homem-morcego é vivido por Christian Bale. Já em “Batman vs. Superman: A Origem da Justiça” (22h30, 12 anos), o papel vai para Ben Affleck.

TNT, a partir de 19h50


Sessão ‘Os Exterminadores’

Até domingo (26), o canal exibe todas as noites, em sequência, dois filmes de ação. Os títulos programados para esta sexta (24) são “John Wick: De Volta ao Jogo” (22h30, 16 anos), com Keanu Reeves, e “O Profissional” (0h25, 14 anos), com Jean Reno.

AMC, a partir de 22h30


Sob a Torre Eiffel

Dois amigos em plena crise da meia-idade viajam pelo sul da França, depois de um deles ter sido rejeitado por uma mulher muito mais jovem. Matt Walsh e Reid Scott, ambos da série “Veep”, estrelam esta comédia inédita nos cinemas brasileiros.

HBO Pop, 21h, 14 anos

Lives com Atores de ‘Turma da Mônica’

Até domingo (26), sempre às 16h, o diretor Daniel Rezende conversa ao vivo com os atores de seu filme ‘Turma da Mônica – Lições’, com estreia prevista para o final de 2020.

Os papos podem ser vistos nos canais no Instagram da Paris Filmes.

Nesta sexta (24), é a vez de Kevin Vechiatto, o Cebolinha. O evento também será transmitido pelo Instagram da rede Cinépolis Brasil.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.