Descrição de chapéu Multitela Coronavírus

Combate ao Coronavírus chega ao último programa e dá espaço para Encontro

Confira os destaques de programação desta sexta (22)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Depois de dois meses, termina Combate ao Coronavírus, programa apresentado por Márcio Gomes. O Encontro com Fátima Bernardes ganha mais tempo a partir de segunda (25).

Globo, 9h50, livre


Homecoming

Baseada em um podcast de sucesso, a primeira temporada de “Homecoming” deu a Julia Roberts sua primeira protagonista em uma série de TV. A atriz de “Uma Linda Mulher” não participa da nova fase, ainda ambientada no Geist Group —a misteriosa empresa por trás de um projeto que ajuda ex-combatentes a se readaptarem à vida civil. A trama começa com uma mulher sem memória (Janelle Monáe, “Estrelas Além do Tempo”) acordando em um barco à deriva.

Amazon Prime Video, 16 anos


Em Pedaços

Uma mulher perde o marido e o filho em um atentado cometido por neonazistas, e se desespera quando os culpados são absolvidos pela Justiça. O filme de Fatih Akin representou a Alemanha no Oscar de 2018.

Canal Brasil, 23h10, 16 anos


Made in Chelsea

Estreia da segunda temporada do reality que acompanha, em ritmo de telenovela, o cotidiano glamoroso de um grupo de ricaços de Londres. Dois episódios serão exibidos em sequência, de segunda a sexta.

E!, 17h e 17h50, 16 anos


Little Fires Everywhere

Reese Witherspoon não para: depois de “Big Little Lies” (HBO) e “The Morning Show” (Apple YV +), a atriz agora coproduz e estrela esta minissérie em oito episódios, baseada no best-seller de Celeste Ng. Ela faz uma mulher de classe alta que aluga um quarto em sua mansão para uma artista (Kerry Washington, “Scandal”) e sua filha, com consequências terríveis.

Amazon Prime Video, 16 anos



Planet 51

Neste longa em animação, um astronauta chega a um planeta que parece desabitado. Ele logo descobre que está enganado.

Nickelodeon, 18h, livre


Soldados do Araguaia

O documentário de Belisario Franca traz depoimentos dos recrutas de baixa patente que combateram os guerrilheiros do Araguaia no início da década de 1970, num episódio ainda obscuro da nossa história.

Curta!, 22h35, 14 anos


Sicario: Dia do Soldado

A sequência de “Sicario: Terra de Ninguém” (2015) traz o ex-agente Alejandro (Benicio del Toro) buscando se vingar dos traficantes que mataram sua família.

Telecine Premium, 22h, 16 anos


Lives da TV Cultura

Às 17 horas, no perfil do programa “Cultura Livre” no Instagram, Roberta Martinelli conversa ao vivo com o músico, ator e apresentador Paulo Miklos.

Às 18 horas, Paulo Markun entrevista Ciro Gomes, presidente nacional do PDT, em mais um episódio de “Conversas na Crise”, que pode ser visto na página no Facebook e no canal no YouTube da TV Cultura.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.