Descrição de chapéu Multitela

Série brasileira estreia na HBO

Confira os destaques de programação deste domingo (17)

São Paulo

Na série “Hard”, a advogada de formação e dona de casa por opção Sofia (Natália Lage; foto) perde o marido de repente. E tem uma grande surpresa: ele lhe deixou de herança uma produtora de filmes pornôs, que sempre manteve em segredo. Adaptada de uma série francesa homônima que teve três temporadas, esta versão brasileira foi coproduzida pela emissora com a Gullane e tem direção-geral de Rodrigo Meirelles. Denise Del Vecchio e Fernando Alves Pinto também estão no elenco.

HBO, 23h, 18 anos


Direção Explosiva 

Um homem recebe um telefonema anônimo e descobre que há uma bomba no carro que ele dirige —e seus filhos estão no banco de trás. Suspense alemão, já foi exibido na sessão “Tela Quente”.

Wotan Wilke Möhring em "Direção Explosiva" (2018)
Wotan Wilke Möhring em "Direção Explosiva" (2018) - IMDb

Globo, 22h33, 14 anos


Despachos de Outro Lugar 

Quatro pessoas comuns, em busca de um novo sentido para suas vidas, se envolvem em uma trama de mistério e suspense. O ator Jason Segel criou e é um dos protagonistas desta nova série. Sally Field também participa.

Amazon Prime Video, 16 anos


Separados pelo Casamento 

Jennifer Aniston e Vince Vaughn (foto) estrelam esta comédia romântica às avessas. Eles fazem um casal que, depois de uma série de mal entendidos, está à beira da separação.

Jennifer Aniston e Vince Vaughn, em cena o filme 'Separados pelo Casamento' - Divulgação

E!, 21h, 14 anos


Sabores Extremos com Gordon Ramsay 

Nesta nova série que combina viagens e comida, o chef britânico Gordon Ramsay percorre o mundo em busca de pratos exóticos. No episódio de estreia, ele atravessa de moto o Vale dos Incas, no Peru, para conhecer a culinária do local.

Nat Geo, 12h35, 12 anos

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.