Descrição de chapéu Multitela

Autor de 'A Casa' discute em live seu processo criativo

Veja destaques da programação desta segunda (15)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O jornalista e escritor Chico Felitti, autor dos livros-reportagem “Ricardo e Vânia” e “A Casa”, é o convidado de estreia desta nova série de lives sobre a escrita, comandada pela jornalista Marcella Franco. O recém-lançado “A Casa” investiga a trajetória de João de Deus, o suposto médium que transformou a cidade de Abadiânia (GO) em um centro de peregrinação religiosa, até ser denunciado e preso pelo abuso sexual de centenas de mulheres.

Instagram de Marcella Franco, 17h


Roda Viva
Luís Roberto Barroso, ministro do Supremo Tribunal Federal e novo presidente do Tribunal Superior Eleitoral, é o entrevistado desta segunda (15). Bruno Boghossian, colunista da Folha, está na bancada.

Cultura, 22h, 12 anos

Eu Não Dava Praquilo
Com direção de Elias Andreato, Cassio Scapin encena na internet o monólogo baseado em depoimentos da atriz Myriam Muniz (1931-2004), personalidade do teatro brasileiro. Escrito pelo próprio ator junto a Cássio Junqueira, o espetáculo une drama e comédia para discutir a história e o ofício teatrais.

Em instagram.com/sescaovivo ou youtube.com/sescsp, 21h30


Lar Ideal
Um casal gay de meia idade é surpreendido pela chegada do neto de um deles. Agora eles vão ter que mudar de estilo de vida para criar o garoto, cujo pai está preso. Comédia com Paul Rudd e Steve Coogan.

HBO Pop, 22h50, 14 anos


Jack Reacher: Sem Retorno
No segundo longa da franquia de ação, o ex-militar vivido por Tom Cruise tenta libertar da cadeia a major do exército por quem ele está interessado.

Globo, 22h16, 14 anos


D.P.A. – Detetives do Prédio Azul
Um restaurante italiano inaugurado no térreo do Prédio Azul é o novo cenário das aventuras do trio de investigadores mirins, que chegam à 13ª temporada.

Gloob, 19h, livre


I May Destroy You
A britânica Michaela Coel escreve, produz e estrela esta nova série cômica, coproduzida pelo canal com a BBC. Ela faz Arabella, uma escritora solteira e bem-sucedida que começa a questionar a liberdade sexual depois de sofrer uma tentativa de estupro.

HBO, 23h, 16 anos


Tô de Graça
A sitcom em que Rodrigo Sant’Anna interpreta Graça, a matriarca de uma família suburbana, chega à quarta temporada. O episódio de estreia também pode ser visto no canal Humor Multishow do YouTube e na plataforma Globoplay, inclusive por não-assinantes.


Rocketeer + Vampirina
Duas séries animadas estreiam novas safras. “Vampirina” fala de uma garota vampira que vive entre os humanos, e “Rocketeer”, de uma jovem super-heroína.

Disney Junior, 12h e 12h15, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.