Descrição de chapéu Multitela

'Dark', série alemã que divide opiniões, chega à última temporada

Confira os destaques desta quarta-feira (1º)

São Paulo

A primeira série original da plataforma produzida na Alemanha "Dark" conquistou muitos fãs, mas também detratores. Há quem reclame de não conseguir acompanhar a complexa trama de suspense, que se passa em três épocas diferentes, com alguns personagens viajando pelo tempo. A terceira e última temporada, já disponível, promete esclarecer o que está por trás dos misteriosos desaparecimentos.

Cena da série "Dark", da Netflix
Cena da série 'Dark', da Netflix - Divulgação

Netflix, 16 anos


7500

Joseph Gordon-Levitt (“A Origem”) faz um piloto que se tranca na cabine durante um voo de Berlim a Paris, quando terroristas tentam tomar o controle da aeronave. Mesmo abalado emocionalmente pela morte de um passageiro, ele procura negociar uma rendição. Exclusivo da plataforma.

Amazon Prime Video, 16 anos


Literatura na Mário

A psicanalista e escritora Fabiane Secches conversa com o jornalista Robson Viturino sobre a obra de Elena Ferrante, a misteriosa italiana que assina “A Amiga Genial”.

YouTube da Biblioteca Mário de Andrade, 19h


Em Busca de Kardec

Em luto pela filha morta em um acidente, o diretor francês Larim Akadiri Soumaïla investiga a vida de Allan Kardec, o codificador do espiritismo. Minissérie documental em oito episódios.

Prime Box Brazil, 20h30, 10 anos


Jogo do Dinheiro

O apresentador de um programa sobre finanças é feito refém no ar por um espectador. George Clooney e Julia Roberts estrelam este longa dirigido por Jodie Foster.

Globo, 22h20, 14 anos


Rodrigo Teixeira e Felipe Hirsch

O produtor de cinema Rodrigo Teixeira conversa ao vivo com o dramaturgo, roteirista e diretor Felipe Hirsch.

Instagram da RT Features, 19h


Racismo e Representatividade no Audiovisual

Alinne Prado debate o tema com o cineasta Jefferson De e os atores Juan Paiva e Mariana Nunes, do filme “M-8 – Quando a Morte Socorre a Vida”, que deve estrear no segundo semestre.

Canal da Paris Filmes no YouTube, 19h

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.