Dia dos Namorados tem maratonas de filmes românticos na TV paga

Confira os destaques desta sexta (12)

São Paulo

No Dia dos Namorados, o Studio Universal exibe o especial “Ironias do Amor”, que começa às 6h30, e inclui “Três Vezes Amor” (17h55, 12 anos), em que um pai solteiro conta seus amores para a filha. A maratona na Warner tem de “A Bela e a Fera” (18h, 10 anos) a “O Melhor Amigo da Noiva” (0h15, 10 anos). O Comedy Central exibe, a partir de 19h30, o especial “#EstadoCivil: Chorrindo” (12 anos), com episódios de várias de suas séries. No Paramount, a atração é “Namorados para Sempre” (21h30, 14 anos), com Ryan Gosling e Michelle Williams.


Debate na Mário

A jornalista Pilar Del Río, viúva de José Saramago e presidente da fundação que leva o nome do escritor, conversa com Miguel Jost sobre os deveres e obrigações do homem.

YouTube da Biblioteca Mário de Andrade, 19h


Globo Repórter

Ciro Porto conduz este programa inédito sobre os animais silvestres que vivem perto do homem nas cidades.

Globo, 22h18, livre


Volta por Cima

Um rapaz leva um pé na bunda de sua namorada, e ainda tem que vê-la desfilar com um novo amor pela escola. Seus amigos, então, decidem ajudá-lo a reconquistá-la.

SBT, 23h15, livre


Música na Band Live

A emissora transmite um show da dupla sertaneja Bruno & Marrone.

Band, 22h45, 12 anos


#LiveAmorGeral

Fernanda Abreu se apresenta no estúdio de sua casa ao lado do marido, o baterista e produtor Tuto Ferraz. O show também pode ser visto no YouTube da cantora e no canal 500 da Claro.

Canal Like, 20h, livre


Namoro, Amizade... Ou Adeus?

Já está disponível a segunda temporada do reality em que solteiros passam por cinco encontros às cegas para escolher seus próximos namorados.

Netflix, 14 anos


Yvonne Orji: Mamãe, Eu Consegui

O primeiro especial de stand-up de Yvonne Orji (“Insecure”) tem cenas gravadas em Washington e também na Nigéria, país natal da atriz.

HBO +, 21h, 16 anos

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.