Crítico da Folha promove jantar live com chef Claude Troisgros

Veja também destaques da programação desta segunda (13)

São Paulo

Quem mora no Rio pode comemorar o 14 de julho, a data nacional da França, conversando com o jornalista Josimar Melo, crítico de gastronomia da Folha, e o chef Claude Troisgros, e saboreando um menu criado por este último: steak tartare com flocos de milho, cherne com banana e creme passion.

A comida será entregue uma hora antes da live, que acontece em uma sala virtual na internet. Os convites custam R$ 600 (casal) ou R$ 350 (individual), e as reservas podem ser feitas pelo telefone (21) 98121-3832.

À Mesa com Josimar
20h de terça-feira (14)


Roda Viva

O convidado desta segunda (13) é o economista Branko Milanovic, que nasceu na Sérvia e se radicou nos Estados Unidos. Um grande especialista sobre desigualdade social, Milanovic será entrevistado remotamente.

Cultura, 22h, 12 anos


Dia do Rock

O canal comemora a data exibindo diversos shows ao longo do dia. Dois deles são inéditos: “Roger Waters: Us +Them” (21h, 10 anos) e “U2 Experience + Innocence – Live in Berlin” (23h, 10 anos).

Bis, a partir de 7h


Perfect Harmony

Nesta nova série cômica, um ex-professor de música assume a direção do coral de uma igreja em uma pequena cidade do interior.

Fox Premium 1, 21h25, 12 anos


Idade Mídia

Como ensinar os jovens a consumir e produzir informação? Este é o assunto desta série sobre educação e mídia, apresentada por Alexandre Sayad. A psicanalista Vera Iaconelli, colunista da Folha, participa do primeiro episodio.

Futura, 21h30, livre


Killing Versace

Documentário inédito sobre o assassinato do estilista Gianni Versace, morto em 1997 pelo serial killer Andrew Cunanan.

E!, 22h, 14 anos


Homens de Coragem

Um incêndio devastador no estado americano do Arizona, em 2013, inspirou este filme sobre uma tropa de bombeiros de elite lutando contra o fogo. Com Josh Brolin, Jeff Bridges e Jennifer Connelly.

Globo, 22h17, 14 anos

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.