Descrição de chapéu Multitela

Novo filme de aclamado diretor polonês Jan Komasa já está no streaming

Veja os destaques da programação desta quinta-feira (6)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O cineasta Jan Komasa entrou no radar quando seu “Corpus Christi” foi indicado ao Oscar de melhor filme internacional, representando a Polônia. Pouco mais de um mês depois deste longa chegar ao Brasil via o sob demanda, seu mais recente trabalho, "Rede de Ódio", já pode ser visto no streaming. E o tema não poderia ser mais atual —o protagonista do filme é um rapaz especializado em destruir reputações nas redes sociais.

Cena de "Rede do Ódio", da Netflix
Cena de 'Rede do Ódio', da Netflix - Divulgação

Netflix, 18 anos


Criando Caso

Tati Bernardi, escritora, roteirista e colunista da Folha, conta detalhes de seu novo livro, “Você Nunca Mais Vai Ficar Sozinha”, para a jornalista Marcella Franco.

Instagram de Marcella Franco, 17h


Live ‘Depois a Louca Sou Eu’

A diretora Julia Rezende e a atriz Debora Falabella falam do filme que rodaram juntas e que deve estrear em breve, baseado no livro semiautobiográfico de Tati Bernardi.

Instagram da Globo Filmes, 18h


Conversas JHSP: Zeca Camargo

Natasha Barzaghi Geenen, diretora cultural da Japan House, em São Paulo, conversa com Zeca Camargo sobre as viagens que o jornalista e colunista da Folha já fez ao Japão.

Instagram da Japan House, 19h


Lua de Papel

Com só dez anos de idade, Tatum O’Neal se tornou a mais jovem ganhadora de um Oscar competitivo, recorde que mantém até hoje. Neste filme de 1973 de Peter Bogdanovich, ela forma uma dupla de vigaristas ao lado de seu pai, Ryan O’Neal.

Telecine Cult, 22h, 12 anos


Repórter Record

Adriana Araújo, a nova apresentadora do programa, estreia também como repórter. Em sua primeira reportagem, ela vai à Bahia para denunciar o trabalho degradante e perigoso nos campos de sisal.

RecordTV, 22h30, livre


Fleabag

A premiadíssima sitcom de Phoebe Waller-Bridge, antes exclusiva do streaming, estreia na TV paga. A atriz e roteirista interpreta uma mulher que reage com ironia aos problemas que enfrenta no trabalho, na família e no amor.

Comedy Central, 23h, 14 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.