Descrição de chapéu Televisão Multitela

'A Despedida', filme inédito nas salas brasileiras, chega à TV a cabo

Confira os destaques da programação deste domingo (6)

São Paulo

Em "A Despedida", uma família chinesa radicada nos Estados Unidos descobre que a matriarca, que ainda mora na China, sofre de uma doença terminal. Todos resolvem ir visitar, mas sem revelar o verdadeiro motivo da viagem. A comédia dramática foi muito elogiada pela crítica americana e conquistou prêmios como Globo de Ouro de melhor atriz em comédia para Awkwafina. Por alguma razão, o filme não estreou nas salas brasileiras, mas merece ser conferido.

Telecine Cult, 22h, 16 anos


Globo Rural
O repórter José Hamilton Ribeiro conta a história da manga ubá, pequena no tamanho e grande na doçura. É ideal para a produção de sucos e um sucesso internacional.

Globo, 8h35, livre


Maratona Harry Potter
O canal abre as comemorações de seus 25 anos exibindo em sequência quatro filmes da franquia protagonizada pelo jovem bruxo —“A Câmara Secreta” (10h, livre), “A Ordem da Fênix” (12h48, livre) e “As Relíquias da Morte”, parte um (15h13, 12 anos) e parte dois (17h49, 12 anos).

Warner Channel, a partir de 10h


Munique
O atentado terrorista que matou atletas israelenses durante a Olimpíada de Munique, em 1972, é revisitado neste filme de Steven Spielberg, um dos melhores do diretor.

Cena do filme 'Munique' de Steven Spielberg
Cena do filme 'Munique' de Steven Spielberg - Reuters

Paramount Nework, 21h30, 16 anos


O Insulto
No primeiro filme libanês indicado ao Oscar, uma discussão de rua entre um cristão e um refugiado palestino vira um conflito que chega à Suprema Corte do Líbano, dividindo o país.

O ator Kamel El Basha em cena do filme 'O Insulto'
O ator Kamel El Basha em cena do filme 'O Insulto' - Divulgação

Canal Brasil, 23h15, 14 anos


Três Dias para Matar
Desenganado pelos médicos, um assassino profissional quer se aposentar. Mas os chefes oferecem a ele uma droga que o pode salvar se ele aceitar uma última missão. Thriller com Kevin Costner.

Globo, 22h50, 14 anos


Atos
O ator Luís Lobianco conversa com alunos da Casa das Artes de Laranjeiras sobre sua carreira no teatro, na TV e nos esquetes do Porta dos Fundos.

TV Brasil, 23h30, livre

Erramos: o texto foi alterado

A reportagem n aqual José Hamilton Ribeiro conta a história da manga ubá no Globo Rural não foi apresentada no dia 6 de setembro, diferentemente do publicado originalmente. A exibição será no dia 13 de setembro na Globo.

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.