Saiba como ver 'Schitt's Creek', comédia mais premiada no Emmy 2020

Seriado canadense está disponível na televisão e em serviços de streaming

São Paulo

Praticamente desconhecida do público brasileiro, a série canadense "Schitt's Creek" foi uma das grandes vencedoras da 72ª edição do Emmy —levou os sete prêmios para os quais havia sido indicada, incluindo o de melhor série de comédia.

A produção também recebeu os troféus de roteiro e direção em série de comédia, os de atriz e ator em comédia, para Catherine O'Hara e Eugene Levy, e os de ator e atriz coadjuvantes em comédia, para Daniel Levy e Annie Murphy.

Com os troféus, "Schitt's Creek" quebrou o recorde de série de comédia com mais vitórias por uma mesma temporada.

Criada por Eugene Levy e o filho, Daniel, a trama acompanha uma família rica que vai à falência e é obrigada a se mudar para o único bem que lhe resta –uma cidade pequena, comprada pelo patriarca como uma piada. A série tem seis temporadas, a última delas lançada em 2020.

Para quem ficou curioso, é possível assistir ao programa no Brasil. Na televisão, está na programação do canal pago Comedy Central desde maio.

No streaming, as três primeiras temporadas estão disponíveis no Net Now; no UOL Play é possível assistir até a quinta temporada. Na Amazon Prime Video, com a assinatura extra do serviço canais Paramount+, que custa R$ 19,90, dá para ver todos os episódios do programa.

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.