Descrição de chapéu Multitela internet

Documentário 'Conexões' investiga como a internet afeta os relacionamentos

Confira os destaques da programação desta quinta (22)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A internet propiciou que parentes e amigos separados por oceanos se comunicassem de maneira fácil e econômica. Também possibilitou que pessoas que jamais se cruzariam presencialmente estabelecessem relações sólidas. Esse fenômeno é analisado pelo documentário de Pedro Zimmerman, que traz depoimentos de pensadores como Richard Dawkins, Saskia Sassen e Valter Hugo Mãe.


Curta!, 23h, livre


Grand Army
Baseada na peça teatral "Slut", de Katie Cappiello, esta série exclusiva da plataforma mostra as dores do crescimento de cinco alunos da maior escola pública do distrito nova-iorquino do Brooklyn.

Netflix, 16 anos


Wrong Man
Já está disponível a segunda temporada desta série documental. A cada dois episódios, é revisitado o caso de um condenado que continua alegando inocência, mesmo após décadas numa prisão americana.

Starzplay, 16 anos


Vitra Summit 2020
A Vitra, empresa suíça de móveis de design, promove dois dias de debates online com arquitetos, designers e cientistas, nesta quinta (22) e sexta (23). Inscrições no site register.vitra.com/summit-2020.

Zoom, Skype e Teams, a partir de 4h, grátis


Arte É Inovação
O projeto é aberto com debate sobre o papel da arte na construção de um mundo mais inclusivo. Participam as atrizes Isabel Wilker, Mel Lisboa e Leona Jhovs e o líder de comunicação e assuntos públicos do YouTube, Cauã Taborda.

YouTube do Polo Cultural, 16h


Festival #ConverseComOutrasIdeias
O artista plástico Vik Muniz participa de um debate com Ana Santos, do projeto Arranjo Local da Penha. Mediação do jornalista Nilson Klava.

Redes sociais da GloboNews e G1, 19h


Poesia na Quarentena
A repórter Renata Simões conversa com poetas como Augusto de Campos, J. P. Cuenca, Lenora de Barros e Rincon Sapiência para saber como a pandemia do coronavírus afetou a produção deles.

Cultura, 22h45, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.