Série 'Amores Roubados' ganha versão em espanhol e passa no streaming

Confira os destaques da programação deste domingo (1º)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Exibida pela Globo em 2014, a minissérie de George Moura foi refeita no ano passado pelo Telemundo, canal americano em espanhol. O elenco inclui atores de diversos países da América Latina, como o brasileiro Marcelo Serrado. Vale a comparação com o original, também disponível no serviço.

Globoplay, 16 anos


Swallow
Os assinantes da plataforma têm até o fim do mês para assistir a este thriller psicológico de Carlo Mirabella-Davis. Haley Bennett ganhou o prêmio de melhor atriz no Festival de Tribeca pelo papel de uma grávida que desenvolve uma compulsão para comer objetos perigosos.

Mubi, 18 anos


Os Segredos de Saqqara
O sítio arqueológico de Saqqara foi o palco da mais importante descoberta dos últimos 50 anos no Egito: uma tumba intacta, de um nobre até então desconhecido. O documentário é exclusivo da plataforma.

Netflix, 14 anos


Documentar
O cineasta Rapha Erichsen faz a produção e a apresentação dos vídeos sobre documentários neste canal no YouTube. O conteúdo inclui entrevistas com outros diretores, análises sobre filmes como "O Dilema das Redes" e dicas práticas sobre como se tornar um documentarista.


Live da Banda Black Rio
A lendária banda brasileira de funk e soul se apresenta na fábrica Vinil Brasil para promover o lançamento de seu novo disco, "O Som das Américas".

A banda Banda Black Rio
A Banda Black Rio, que lança 'O Som das Américas' - Divulgação

Canais do Blue Note no YouTube, 20h


De Olho no Voto
Com a participação de Patrícia Campos Mello, repórter especial da Folha, o programa comandado por Rodrigo Piscitelli comenta a reta final da disputa eleitoral entre Donald Trump e Joe Biden nos Estados Unidos.

Cultura, 22h30, livre


Golpe Duplo
Will Smith interpreta um vigarista profissional que tenta desmascarar uma concorrente (Margot Robbie) e acaba se unindo a ela. O brasileiro Rodrigo Santoro também está no elenco deste filme de ação.

Globo, 22h50, 14 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.